Corinthians Free Fire: Bops é o novo contratado da organização para fazer parte do elenco da LBFF 6

Um dia antes do início da LBFF, timão anuncia novo jogador como reforço.
Corinthians Free Fire: Bops é o novo contratado da organização para fazer parte do elenco da LBFF 6

Clara Camargo

A menos de 24 horas para o início da Liga Brasileira de Free Fire season 6, o Corinthians chega com mais novidades para esse split. Pouco tempo atrás, o timão anunciou seu novo patrocinador, sendo a marca de acessórios eletrônicos Hyperx, hoje (27) a organização apresentou a chegada de um reforço para sua line-up competitiva mobile. 

Veja também: Corinthians Free Fire anuncia HyperX como novo patrocinador

Tiago "Bops" Carvalho, chega para completar a equipe do timão, que irá jogar a série A da LBFF 6. Com a line completa e sem muitas mudanças, os jogadores da equipe são:

  • Emanuel "Ousado" Costa
  • Ramon "Razure" Gomes
  • Erik "Zenac" Borges
  • Kauan "Gelo" Fernandes
  • Leonardo "Leozin" Marques
  • Tiago "Bops" Carvalho 

Bops teve passagem na God Unidas, equipe que foi rebaixada no split anterior e agora jogará a série B no próximo dia 31. Além de muito popular no cenário de Free Fire, Tiago é mais um dos meninos jovens que compõem o elenco do Corinthians.

Imagem - @torcidaalvinegraff
Imagem - @torcidaalvinegraff

Após seu anúncio, Bops se pronunciou em seu Twitter falando sobre a felicidade de fazer parte de seu novo time e já fez uma promessa a sua torcida, na qual foi muito bem recebido. 

"Muito feliz em fazer parte dessa nação corinthiana, prometo dar o meu melhor sempre"

Sobre o Corinthians Free Fire

O Corinthians fez e ainda faz história quando o assunto é campeonatos oficiais da Garena. Em 2019, a equipe conquistou o Brasil e o Mundo ganhando a FF Pro League, conseguindo a vaga para o Free Fire World Series, onde não decepcionaram e garantiram o título mundial, e ainda teve um de seus jogadores como MVP (Melhor do Mundo). 

Nos dias de hoje o elenco que disputou essas conquistas se desfez completamente, e deu espaço a novos jogadores. Uma line-up totalmente jovem, mas muito experientes quando o assunto é mandar bala. Acabaram como vice-campeões da LBFF 5, fora o ótimo desempenho na fase de grupos, portanto, desta vez a equipe vem com "sangue no olho" para o título.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: