Corinthians Free Fire anuncia HyperX como novo patrocinador

O timão agora conta com o apoio da marca para equipamentos gamer.
Corinthians Free Fire anuncia HyperX como novo patrocinador

Clara Camargo

Ontem (13), foi anunciado um novo patrocinador para a organização do Corinthians Free Fire, a HyperX chegou no timão. O anuncio foi feito no perfil oficial da organização no Twitter e no Instagram.

A organização que ainda é 100% focada no Free Fire desde sua criação, agora conta com o apoio da marca para equipamentos gamer.

Sobre o Corinthians Free Fire 

Equipe do Corinthians Free Fire
Equipe do Corinthians Free Fire 

A equipe do Corinthians é uma das que mais tem história no competitivo de Free Fire. Começando e tendo um alto desempenho em 2019, a equipe ganhou a antiga Free Fire Pro League brasileira, que deu a vaga para o Free Fire World Series, campeonato mundial onde foram campeões em solo brasileiro. 

Hoje em dia, a equipe foi totalmente reformulada, e não temos mais os jogadores que foram campeões fazendo parte dela. Porém, os novos jogadores vem se desempenhando bem na LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), chegando a concorrer ao título nas duas edições que aconteceram neste ano. Os jogadores que compõem a formação do time hoje em dia são:

  • Emanuel "Ousado"
  • Ramon "Razure" Gomes
  • Erik "Zenac" Borges Filho 
  • Kauan "Gelo" Fernandes
  • Leonardo "Leozin" Marques 
  • Bruno "Bruno7" Neves
  • Edik "Kied" da Silva (técnico)

O que é a HyperX?

Produtos HyperX - hyperxgaming.com
Produtos HyperX - hyperxgaming.com

Fundada no ano 2002, em Fountain Valley na Califórnia, a HyperX começou como uma linha de memórias de alta performance e cresceu com o passar dos anos para múltiplas linhas de módulos de memória, unidades de estado sólido, pendrives, headsets e mouse pads. Seu primeiro produto anunciado foi um conjunto de memórias DRR com frequências altas pra época.

A empresa é uma grande referência do mercado gamer, sempre lançando produtos para melhorar a jogabilidade de quem os usa, e também, auxilia muito o trabalho de streamers em transmissões, como por exemplo, seu microfone de mesa que é um sucesso. Nos dias de hoje, a marca possuí todos os equipamentos para computadores e além deles para quem desejar comprar. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: