Corinthians é Campeão da Free Fire Pro League 2019 - Veja a Tabela e Resultados

Time do Corinthians amassou a final da Pro League consagrou-se campeão brasileiro de Free Fire
Corinthians é Campeão da Free Fire Pro League 2019 - Veja a Tabela e Resultados

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A 3ª Temporada da Free Fire Pro League decidiu o campeão e o vice que irão representar o Brasil no mundial!

Uma Free Fire Pro League sensacional, super disputada, onde cada equipe fez um BOOYAH, mostrando a dificuldade é o nível altíssimo da competição.

Logo no início das 8 quedas, as equipes paiN e LOUD entraram numa disputa particular e entraram em confronto bem no começo de cada queda, levando o público presente ao delírio e mexendo na Tabela de Classificação.

Corinthians é Campeão da Pro League


troféu campeão ffproleague

Já o famoso time do Corinthians fez um jogo mais cadenciado e jogou mais safe, sem correr risco de uma "trocação" antecipada e acabou fazendo boas quedas sempre chegando com o SQUAD completo nas últimas safes. Somando os pontos de 2 BOOYAH mais os pontos por abate, o Corinthians se manteve na liderança e chegou a última partida com uma vantagem de cerca de 700 pontos, fazendo a torcida gritar "é campeão!" de forma antecipada!

O Corinthians é o campeão da 3ª temporada da Free Fire Pro League!

tabela free fire pro league 3 final

Lembrando que a meta de visualizações ao vivo foi batida, chegando a 975 mil expectadores simultâneos, somando com as visualizações do Facebook, a live chegou a mais de 1 milhão de expectadores. Com isso todos os jogadores do servidor brasileiro irão receber recompensas, veja só: Meta Batida! Saiba como Resgatar os Prêmios da Pro League.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: