Corinthians 2019: Por onde anda os jogadores campeões mundiais?

Equipe foi a grande campeão mundial de 2019, você sabe por onde anda cada um dos jogadores?
Corinthians 2019: Por onde anda os jogadores campeões mundiais?

Mateus Teles

O ano era 2019, LOUD e Corinthians se classificaram para representar o Brasil na grande final do mundial realizado aqui no país e foi ali, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, que a história foi escrita pelos jogadores LevelUp, Nobru, Fixa, Japa e Pires comandados pelo Coach Chefe XL.

Você sabe por onde anda os integrantes daquela campanha histórica do Corinthians? Hoje, o Portal Free Fire Mania, relembraremos o que aconteceu com cada um.

Por onde anda os jogadores campeões mundiais de Free Fire de 2019?

LevelUp

Considerado o "King of the Match" da equipe na 8° (oitava) e última queda daquele mundial, Samuel "LevelUp" Lima seguiu no Corinthians até o mês de Abril de 2020, após isso o jogador foi contratado pela Vivo Keyd onde ficou por volta de 4 meses. 

Veja mais: Jogador LevelUp troca o Corinthians pela Vivo Keyd no Free Fire.

Após a saída da Vivo Keyd, LevelUp foi contratado pela equipe da Black Dragons onde ficou em torno de três meses. Com uma saída polêmica, LevelUp chegou a se aventurar na Naguará Team, time do LATAM, porém, hoje o jogador se dedica a vida de streamer e realização de competições.

LevelUp foi considerado o
LevelUp foi considerado o "King of the Match" da última queda do mundial de 2019.

FIXA

Carlos "Fixa" César, considero o "King of the Match" da equipe na 1° queda e na 7° queda e MVP da Pro League, competição onde a equipe do Corinthians foi campeã. Fixa seguiu no Corinthians até o mês de Janeiro de 2021, quando foi anunciado pela God e-Sports onde permaneceu por 6 meses.

Veja mais: Nobru, Pires, Fixa e JapaBkr deixam o Corinthians Free Fire.

No início do mês de Junho de 2021, o jogador foi anúncio no Cruzeiro E-Sports, onde jogou a Serie B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e permanece até o presente momento.

Fixa foi o MVP da Pro League.
Fixa foi o MVP da Pro League.

NOBRU

Considerado o melhor jogador daquele mundial, Bruno "Nobru" Goes seguiu na equipe até o mês de Janeiro de 2021, saiu com status de ídolo e nunca escondeu seu amor pela equipe do Corinthians. Após sua saída, o jogador criou a sua própria organização denominada "Fluxo" junto com seu sócio Lucio "Cerol" dos Santos. Nobru foi campeão da LBFF Season 3 e venceu o "Brabo da galera" daquela competição. Nobru foi o único jogador que equipe Corintiana de 2019 a jogar o mundial de 2021.

Nobru foi eleito o melhor jogador do mundial de 2019.
Nobru foi eleito o melhor jogador do mundial de 2019.

JAPA

Genildo Francisco "Japa" André Silva, considerado o "King of the Match" da equipe na 2° queda daquele mundial, o jogador seguiu no Corinthians até o mês de Maio de 2021, quando foi desligado da organização. Até o momento, Japa não se encontra em nenhuma equipe. 

Japa foi considerado o King of the Match da 2° queda do mundial de 2019.
Japa foi considerado o King of the Match da 2° queda do mundial de 2019.

PIRES

Douglas Pires "Pires" da Silva, seguiu na equipe do Corinthians até o mês de Janeiro de 2021, quando foi desligado da organização. Após um período parado, o jogador foi anunciado na equipe da Medellín no mês de Junho de 2021 onde jogou a Serie B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire).

Pires seguiu na equipe do Corinthians até o início deste ano
Pires seguiu na equipe do Corinthians até o início deste ano.

CHEFE XL

Luciano "Chefe XL" Fausto, foi o Coach da equipe que trouxe o mundial para o Brasil, o técnico é o único integrante daquela equipe que continua no Corinthians, porém, desde janeiro de 2021, é o streamer oficial da organização.

Chefe XL segue no Corinthians como streamer.
Chefe XL segue no Corinthians como streamer.

Por fim, desejamos boa sorte a todos os campeões mundiais de 2019, seja qual for sua área e estamos na torcida pela sucesso de todos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: