Copa Nobru: CPN Season 6ª terá fase presencial, jogadores transmitindo ao vivo, La Copa e mais

Além da tradicional disputa de Battle Royale, que renderá vagas para La Copa, competição também apresenta 4x4 presencial.
Copa Nobru: CPN Season 6ª terá fase presencial, jogadores transmitindo ao vivo, La Copa e mais

Ronny Rolim

No próximo dia 09 de novembro, a CPN (Copa Nobru) estará de volta para a 6ª temporada. O torneio, que é idealizado por Nobru, jogador e cofundador do Fluxo, segue para a sexta temporada com novas disputas. Além do tradicional Battle Royale, que nesta Season renderá vagas para a La Copa, o torneio também contará com uma competição presencial de 4x4, no estilo Contra Squad, onde os times serão formados por jogadores mobile e emuladores.

Essa será a sexta edição da CPN, que já distribuiu mais de R$250.000,00 em premiações e já soma mais de 15 milhões de visualizações totais em seu primeiro ano.

Veja mais: sócio da LOUD afirma que equipe não jogará a Copa Nobru

CPN (Copa Nobru) Season 6: como funcionarão as disputas

Calendário CPN 6
Calendário CPN 6

Jogadores irão transmitir ao vivo

Além disso, outra novidade é que, durante as primeiras fases do torneio, a transmissão acontecerá por meio das streams dos próprios jogadores e times participantes, sem a tradicional transmissão oficial. Ou seja, cada jogador que participará da CPN terá acesso para fazer sua própria live durante o torneio. Desse modo, os fãs poderão assistir com a visão da sua equipe e do jogador de sua preferência.

CPN - Battle Royale

Copa Nobru (CPN) 6
Nobru é o organizador da CPN

O Battle Royale (modo tradicional do Free Fire) ocorrerá no formato já conhecido entre os dias 09/11 e 02/12. Durante a primeira fase do torneio, que será a fase de grupos, 24 equipes que se dividirão em 4 grupos e lutarão entre si para conquistar uma vaga nos playoffs.

Os 18 melhores times seguirão no torneio e disputarão um lugar na fase final. Durante as finais, o melhor colocado entre as 12 equipes classificadas se sagrará o grande campeão, enquanto os seis primeiros garantirão uma vaga para a La Copa, que acontecerá entre os dias 06 e 09 de dezembro. 

CPN Arena 4x4 presencial

CPN Arena 4x4
CPN Arena 4x4

Já a disputa do 4x4 será realizada entre os dias 16, 17 e 18 de novembro, com times convidados que irão se enfrentar frente a frente, de forma presencial. Nesse modo, as equipes serão formadas por 2 jogadores do mobile e 2 jogadores do emulador e se enfrentarão diretamente no formato Contra Squad.

Os melhores colocados avançam diariamente até o último dia. O vencedor da última disputa se consagra como o campeão

La Copa

La Copa Free Fire
La Copa Free Fire

Nesta edição, a CPN dará seis vagas à La Copa, maior torneio latino americano de Free Fire para Emuladores, que teve a Elite (da Tropa) como sua última campeã

Por fim, todas as fases finais serão transmitidas por meio do canal oficial do Nobru na Twitch, e contarão com a narração de Gordox e com a presença de convidados especiais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: