Copa Nobru 6: Dollars se recupera no último instante e se classifica para a grande final; Crias fica de fora

A último dia das semifinais conta com reviravolta, Dollars se classifica para a final e equipe dos Crias cai nas semifinais.
Copa Nobru 6: Dollars se recupera no último instante e se classifica para a grande final; Crias fica de fora

Ronald Queiros

Foi realizado na noite de hoje (18), o último dia das semifinais da Copa Nobru 6. A rodada contou com os embates entre os grupos C x A e C x B para a definição dos 12 finalistas. A Dollars se recupera de forma espetacular e se classifica para a final com mais 11 equipes. Time dos Crias fica em penúltimo lugar e consequentemente não se classifica para a final.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

As 12 equipes que irão disputar a grande final da Copa Nobru 6, são:  Deuses, Suicide Squad, NSE Esportes, Dragões, TG Gamers, Faz o P, Ryze, Shox, Bastardos, Elite, Dollars e Astronautz.

A Dollars que até o penúltimo dia estava em último colocado, teve um excelente desempenho no último dia e consegue a classificação para a final na décima posição. A equipe fez 113 pontos, 22 abates e garantiu uma dobradinha nas quedas 2 e 3.

Por outro lado, a equipe dos Crias começou o último dia das semifinais dentro da zona de classificação para a final, mas não conseguiu desempenhar bem, acabou ficando em penúltimo lugar na tabela e consequentemente de fora da final.

Dentre as 12 equipes, a Deuses foi a que melhor desempenhou e terminou as semifinais como líder disparada da competição, tendo 100 pontos a mais do que a segunda colocada, que foi a SS com 207 pontos. A boa performance fez com que a equipe chegue com bastante motivação para a disputar a final da competição.

Foto/Divulgação - Copa Nobru
Foto/Divulgação - Copa Nobru

Terminaram assim as 6 quedas do último dia das semifinais da Copa Nobru:

Grupos C e A

  • Queda 1: Ryze
    Queda 2: Dollars
    Queda 3: Dollars

Grupos A e B 

  • Queda 1: Quebrada GG
    Queda 2: Deuses
    Queda 3: Suicide Squad

RANKING MVP

O líder de abates da Copa Nobru permanece sendo o Rabelo, da Deuses com 56 kills, seguido pelo Mito, da Dollars com 35 eliminações e o Macro, da Bastardos fecha o top 3 com 30 abates, mesma quantidade de abates do Santos, da Deuses.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Por fim, Dollars faz dobradinha, sai de último lugar e vai disputar a final da Copa Nobru 6 com mais 11 equipes. Equipe dos Crias fica de fora.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: