Copa Nobru 6: Dollars da show, se recupera e assume top 3 da tabela; Deuses e Crias se destacam

Após primeira rodada ruim, a Dollars da show e sobe muito na tabela que é lidera pela Deuses.
Copa Nobru 6: Dollars da show, se recupera e assume top 3 da tabela; Deuses e Crias se destacam

Ronald Queiros

O penúltimo dia da primeira fase da Copa Nobru foi realizado nesta quarta (11), com os confrontos entre os grupos A x C e B x D. As equipes que tiverem o melhor desempenho foram Dollars e Crias que se recupera na tabela e a Deuses, que assume a liderança da competição.

Foto/Divulgação - Los Grandes 

Dentre as equipes mencionadas, a Dollars foi o time que teve a melhor performance da rodada, sendo a equipe que mais pontuou com 94 pontos, time que mais efetuou eliminações com 29 abates e garantiu o BOOYAH da terceira queda do seu grupo.

Além disso, a Dollars que não teve uma boa primeira rodada, se recupera e sai da 17ª posição para assumir o 4º lugar, ganhando um total de 13 posições na tabela ficando atrás somente da Deuses e da Medellin.

A segunda melhor equipe do dia foi a Deuses, fazendo ao total 86 pontos (segunda equipe que mais pontuou), 25 abates (terceiro entre os times que mais somaram eliminações) e garantiu o BOOYAH da primeira queda da transmissão.

Foto/Divulgação - Copa Nobru
Foto/Divulgação - Copa Nobru

Assim terminaram as 6 quedas do dia: 

Grupo A x C

  • Queda 1: K9
  • Queda 2: Ryze
  • Queda 3: Dollars 

Grupo B x D

  • Queda 1: Deuses 
  • Queda 2: TG Gamers 
  • Queda 3: Medellin

Ranking MVP

O líder de abates (MVP) da Copa Nobru até o momento é o Rabelo da Deuses com 19 kills, seguido do Mask da Medellin com 15 e pelo Flupy da NSE Esports com 13, fechando o top 3 do quesito.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Em resumo, o penúltimo dia da primeira fase na CPN terminou com a Dollars se recuperando e dando um show, Deuses assumindo a liderança e Crias se destacando.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: