Copa Nobru 6: Dollars brilha, abre vantagem na liderança e só depende si para tornar-se bicampeã

Penúltimo dia da Copa Nobru 6 tem a Dollars com perfomance espetacular, abre vantagem na liderança e só depende de si para tornar-se bicampeã da CPN.
Copa Nobru 6: Dollars brilha, abre vantagem na liderança e só depende si para tornar-se bicampeã

Ronald Queiros

Foi realizado na noite desta quarta (1), o penúltimo dia de muita doutrinação na grande final da Copa Nobru 6. A Dollars teve um dia espetacular, abre 66 pontos de vantagem e só depende de si mesma para tornar-se  bicampeã da CPN.

Copa Nobru
Foto/Divulgação - Los Grandes

O penúltimo dia começou com a Bastardos na liderança, mas devido ao desempenho espetacular da Dolllars, a equipe toma a liderança, abre 66 pontos de vantagem para a Bastardos e só depende deles mesmos para conquistar o bicampeonato.

Caso consiga manter a vantagem e se sagrar campeã da Season 6, a Dollars se junta a Faz o P e formam o seleto grupo de equipes bicampeãs da Copa Nobru. A Faz o P garantiu os títulos na Season 1 e 4 e é a maior campeã da competição.

Além disso, se tomarmos como referência o penúltimo, matematicamente as outras equipes ainda tem chances mas dependem além de fazer uma boa performance, do desempenho ruim de todas as equipes que estão á sua frente.

A Dollars terminou o penúltimo dia liderando todas as principais estatísticas, sendo a equipe que mais somou pontos (190), time que mais fez abates (55) e foi o squad que mais venceu partidas ao lado da Astronautz, com 2 vitórias.

Tabela Copa Nobru
Foto/Divulgação - Copa Nobru

Terminaram assim as 6 quedas do penúltimo dia das finais:

  • Queda 1: TG Gamers 
  • Queda 2: Deuses
  • Queda 3: Dollars
  • Queda 4: Astronautz 
  • Queda 5: Astronautz 
  • Queda 6: Dollars

RANKING MVP

A disputa pelo MVP ficou acirrada depois do encerramento do penúltimo dia. O Victor “Mito” da Dollars encosta de vez no líder Rabelo, da Deuses diminuindo a diferença para apenas 2 abates. O Luci da Bastardos completa o top 3 do quesito com 59 eliminações.

Copa Nobru
Foto/Divulgação - Copa Nobru

Dessa forma, a penúltima rodada da Copa Nobru Season 6 se encerra com a Dollars abrindo vantagem da liderança da tabela e podendo garantir bicampeonato.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: