Copa Nobru 6: Bastardos, Dollars e TG Gamers começam bem a grande final e formam top 3 da tabela

Primeiro dia da grande final é marcado por equilíbrio e Bastardos, Dollars e TG Gamers lideram a competição separados por 4 pontos.
Copa Nobru 6: Bastardos, Dollars e TG Gamers começam bem a grande final e formam top 3 da tabela

Ronald Queiros

Foi realizada na noite desta terça para quarta (30 e 01) o primeiro dia da Grande Final da Copa Nobru Season 6. O primeiro dia da final é equilibrado e termina com a Bastardos na liderança, mas com apenas 4 pontos de vantagem para Dollars e TG Gamers.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

O equilíbrio marcou o primeiro dia da grande final, mas a Bastardos saiu na frente na disputa do título da Copa Nobru Season 6 e terminou a rodada na liderança da competição com 126 pontos, 4 pontos a mais do que Dollars e TG Gamers, que formam o top 3 da tabela. 

Apesar do equilíbrio, a Bastardos terminou o dia sendo o time que mais pontuou com 126 pontos, ficou em 3º entre os times que mais abateram inimigos com 28 eliminações e garantiu a vitória da segunda queda.

A Dollars também se destacou e foi a equipe que mais fez abates nesse primeiro dia de final. Além disso, ficou em 2º lugar na tabela com 122 pontos e venceu a partida que abriu a transmissão.

Terminaram assim as 6 quedas do primeiro dia da final:

  • Queda 1: Dollars 
  • Queda 2: Bastardos
  • Queda 3: Dragões 
  • Queda 4: TG Gamers
  • Queda 5: Faz o P 
  • Queda 6: S Squad

RANKING MVP

A liderança do ranking MVP da Copa Nobru 6 segue com o Rabelo, da Deuses, que fez 63 abates em 27 quedas, seguido pelo Mito, da Dollars com 48 eliminações e o Luci, da Bastardos fecha o top 3 do quesito co 43 kills.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Em resumo, o primeiro dia grande final da Copa Nobru Season 6 chega ao fim com a Bastardos, Dollars e TG Gamers liderando a tabela e separados por apenas 4 pontos


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: