Copa LBR: TG Gamers e Dollars são os destaques do terceiro dia da competição; Noise mantém liderança

TG Gamers e Dollars se destacam no terceiro dia da Copa LBR e embolam o topo da tabela.
Copa LBR: TG Gamers e Dollars são os destaques do terceiro dia da competição; Noise mantém liderança

Ronald Queiros

Nesta quarta (29), aconteceu o terceiro dia da Copa LBR, que teve como destaques a Dollars e TG Gamers. A equipe dos Crias desempenha mal e cai para o meio da tabela.

O destaque do terceiro dia da Copa LBR foi a TG Gamers, sendo a equipe que mais pontuou com 66 pontos conquistados e a segunda equipe com mais abates, com 25 eliminações. Além disso, conseguiu 1 BOOYAH com 9 abates na primeira queda.

Foto/Divulgação - TG Gamers

A equipe da Dollars teve desempenho parecido, foi a segunda equipe que mais pontuou no dia e a equipe que mais fez abates, com 30 eliminações, além de ter feito 1 BOOYAH.

Salienta-se, a TG Gamers e a Dollars que não vinham desempenhando tão bem e estavam no meio da tabela, ganharam 6 (TG) e 3 (Dollars) posições, saindo da 10° e 5º colocações, para 4º e 2º respectivamente.

Foto/Divulgação - Los Grandes

A Noise que é atual líder do campeonato, fez um dia regular e conseguiu manter a sua liderança, entretanto, a Dollars encostou na disputa e está a apenas 2 pontos de assumir o topo da tabela.

As 5 quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: TG Gamers 
  • Queda 2: Alive
  • Queda 3: Dollars
  • Queda 4: Trem10
  • Queda 5: Bastardos

Os Crias que estava no topo da tabela na segunda posição, tem um dia não tão bom e cai para o meio da tabela, ocupando a 7º colocação.

Foto/Divulgação - Liga LBR

Um fato curioso é o desempenho da Elite, que fez apenas 5 pontos em 5 quedas e não fez nenhum abate. A atual campeã da La Copa, vem trazendo uma line-up alternativa para a Copa LBR e aparentemente não vem se destacando, sendo a última colocada na tabela com 60 pontos conquistados.

Foto/Divulgação - Tropagg

Por fim, no terceiro dia da Copa LBR, a TG Gamers e Dollars se destacam e sobem para o topo da tabela de classificação, que segue com a Noise na liderança.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: