Copa LBR: Na última semana da competição, Dollars faz dobradinha e assume liderança

Em reta final, a Dollars faz dobradinha e assume a liderança da tabela, Deuses e Trem10 também se destacam.
Copa LBR: Na última semana da competição, Dollars faz dobradinha e assume liderança

Ronald Queiros

Aconteceu nesta segunda (11), o primeiro dia da grande final da Copa LBR. Os destaques do dia foram a Dollars, Trem10 e Deuses. A Dollars assume a liderança da competição com 20 pontos de vantagem.

Foto/Divulgação - Los Grandes

A melhor equipe do primeiro dia de final foi a Dollars. Além da dobradinha, eles somaram 58 pontos (equipe que mais pontuou) e 21 eliminações (time com mais abates).

O bom desempenho fez com que a Dollars reassumisse a liderança da competição com 371 pontos, 20 pontos a mais do que a Alive, que atualmente é a segunda colocada com 351.

Mesmo sem BOOYAH, a Trem10 que estava na parte de cima da tabela, porém um pouco distante dos times acima na questão pontuação, terminou como a segunda melhor equipe do dia, com 56 pontos e 21 abates (time com mais eliminações) e se aproximou do pelotão de cima.

Foto/Divulgação - Liga LBR

A Deuses que também não garantiu o BOOYAH, também se destacou, sendo a terceira equipe que mais pontuou com 52 pontos e a primeira com 21 abates, ao lado de Dollars e Trem10.

Um fato que chamou a atenção é que as 3 melhores equipes do dia terminaram as 5 quedas com o mesmo número de eliminações, 21 abates.

As 5 quedas do dia terminaram assim: 

  • Queda 1: Baze
  • Queda 2: Dollars
  • Queda 3: Suicide Squad
  • Queda 4: Dollars
  • Queda 5: Noise

Além disso, a Noise, que fez o último BOOYAH da noiteteve um dia regular assim como os Crias e Alive, equipes que estavam no topo da tabela, o que ocasionou um pequeno afastamento da atual líder Dollars.

Tendo seu primeiro dia na segunda (11), as finais serão disputadas em 4 dias consecutivos, começando na segunda e terminando na quinta (14). Os dias seguintes serão iniciados todos á partir das 20:00 horas, horário de Brasília.

Foto/Divulgação - Liga LBR

Portanto, hoje (12) já teremos mais um dia de disputa incessante, mas, no primeiro dia da última semana da final o destaque ficou com a Dollars, Trem10 e Deuses, e a Dollars reassumindo a liderança da competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: