Copa GWL Pro: Almirante se recupera na tabela e Crias abre grande vantagem na liderança

4º dia de competição é marcado pela redenção da Almirante e pela equipe dos Crias, que amplia sua vantagem na liderança da tabela.
Copa GWL Pro: Almirante se recupera na tabela e Crias abre grande vantagem na liderança

Ronald Queiros

O último dia do mês de novembro (30) foi abrilhantado pela realização da quarta rodada da Copa GWL Pro. O destaque da rodada ficou com a equipe Almirante, que ganha muitas posições na tabela e se recupera na competição e os Crias, que amplia vantagem na liderança.

Foto/Divulgação - Liga GWL
Foto/Divulgação - Liga GWL

A 4ª rodada foi marcada pelo recuperação da Almirante no campeonato, que sobe 5 posições na tabela saindo de 10°, para a 5ª colocação. Mesmo sem vencer nenhuma partida, a Almirante foi o destaque da rodada e terminou o dia sendo a equipe que mais pontuou com 71 pontos e foi o time que mais fez abates com 30 eliminações.

Por outro lado, na disputa na parte de cima de tabela, a atual líder da competição segue com sua regularidade e finalizou a rodada se consolidando ainda mais na liderança. Atualmente a equipe dos Crias possui uma vantagem de 53 pontos para o segundo colocado, a Elite, que tem 203 pontos conquistados. A Elite fez um triplo BOOYAH na rodada e assumiu a vice-liderança que antes pertencia a BDL.

Terminaram assim as 5 quedas do quarto dia de competição:

  • Queda 1: Crias
  • Queda 2: Elite
  • Queda 3: Elite
  • Queda 4: Elite
  • Queda 5: Almirante

Por fim, o 4ª dia da Copa GWL Pro é marcado pela redenção da Almirante e pela equipe dos Crias, que amplia sua vantagem na liderança.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: