Copa Delas Free Fire: Ingridy Barbi anuncia torneio feminino; confira os times, horários e mais

Competição terá 18 times, R$ 20.000,00 em premiação e é organizada pela Red Button, agência especializada no gerenciamento de carreiras e projetos gamers.
Copa Delas Free Fire: Ingridy Barbi anuncia torneio feminino; confira os times, horários e mais

Ronny Rolim

Nesta sexta-feira (16) começará a primeira edição da Copa Delas, torneio de Free Fire feminino idealizado pela Ingredy Barbi, uma das maiores criadoras de conteúdo do Brasil. A influencer e Youtuber de 24 anos iniciou seus vídeos sobre games jogando The Sims e produz lives de segunda a sexta em seu canal Ingredy Barbi Games jogando Free Fire.

A Copa Delas será organizada pela Red Button, agência especializada no gerenciamento de carreiras e projetos gamers e conta com apoio da Booyah!.

Veja também: Tabela de classificação e pontuação atualizada da Copa Delas.

Copa Delas de Free Fire

Ingredy Barbi Free Fire
Ingredy Barbi Free Fire

A competição, que será disputada no mobile, distribuirá uma premiação total de R$ 20.000,00, contará com a participação dos times, TEAM TATY, NAGUARÁ, AS, BDL, NINJAS, AMAZONCRIPZ, CHAPECOENSE, ARENA NTX – RINOS, TTT GIRLS, BACHAT, REAL GIRLS, TEAM TAMI, 4K EASY GIRLS, GAME OVER, DRAGÕES, TROPA GG e DEUSAS.

"Sabemos que os torneios oficiais de Free Fire são mistos, porém, acabamos vendo poucas mulheres disputando as competições. Por isso, decidi criar a Copa Delas visando dar oportunidade para as grandes mulheres desse game, que vem ganhando cada vez mais visibilidade e mostrando que podem bater de frente com qualquer um. Além disso, é a realização de um grande sonho pessoal."

Para Ingredy Barbi, a criação do torneio próprio é a chance de não só fomentar e dar mais oportunidades para o cenário feminino de Free Fire, mas também se consolidar como umas das maiores criadoras de conteúdo gamers!

Convidados especiais

Além de Ingredy, o torneio contará com a participação de Ana Xisdê, Uma Noob, Babi Michelleto, Su Games, Acelora e Carmen Diaz como casters, que se revezarão na apresentação durante os dias de competição. Segundo Felipe Christov, COO e cofundador da Red Button, a Copa Delas busca dar a oportunidade para as diversas mulheres que buscam construir sua carreira dentro do Free Fire:

"No cenário do jogo, acabamos vendo diversas mulheres talentosas com pouca visibilidade. Por conta disso, trouxemos essa ideia do revezamento para a apresentação do torneio, dando a oportunidade para as meninas narrarem, comentarem e mostrarem todo o seu potencial."

Datas, horário e transmissão

Copa Delas Free Fire terá a duração de 11 dias, iniciando em 16 de Julho, e contará com jogos disputados nas quintas e sextas, à partir das 18 horas no canal da Ingredy Barbi na BOOYAH!.

  • Transmissão: toda quinta e sexta a partir das 18 horas
  • Local: Canal da Ingredy Barbi na BOOYAH!, clique aqui para acessar

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: