Complex renova com a Los Grandes até 2023

Capitão do time emulador de Free Fire da Los Grandes, Complex assina com a Los Grandes por mais dois anos.
Complex renova com a Los Grandes até 2023

Clara Camargo

Nesta terça-feira (13), foi anunciado que o jogador Rodrigo "Complex", responsável pela função de in game-leader (capitão) no time da Dollars, renovou por mais dois anos com a organização da Los Grandes.

Foto/Divulgação - Complex
Foto/Divulgação - Complex

Complex é um jogador bastante conhecido e elogiado no cenário emulador de Free Fire, ele saiu da equipe da Deuses (GOD Unidas) para formar o novo time da Los Grandes na época e desde então permanece na equipe emuladora da organização denominada de "Dollars", onde atribuiu vários títulos para sua carreira, sendo o mais recente deles a Liga das Américas, realizada pela NFA.

O jogador também é protagonista de uns dos memes mais famosos do Free Fire, que ainda é muito utilizado mesmo já tendo se passado alguns meses, o "Deitei Complex".

Veja também: Dollars é a grande campeã da Liga das Américas (LDA) de Free Fire, TWO9 é o MVP

A informação da sua renovação veio via Twitter, Diones, mais conhecido como "El Sapo", Head Manager da Los Grandes, fez um tweet em seu perfil pessoal falando sobre o jogador, veja: 

Por fim, com seu contrato renovado, Complex permanece sendo jogador da Dollars até 2023, podendo apenas ser rescendido com pagamento da multa rescisória. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: