Dollars é a grande campeã da Liga das Américas (LDA) de Free Fire, TWO9 é o MVP

Dollars mostra superioridade nos dois dias da final e conquista inédita Liga das Américas da NFA
Dollars é a grande campeã da Liga das Américas (LDA) de Free Fire, TWO9 é o MVP

Ronny Rolim

A Dollars, equipe da Los Grandes que utiliza emulador para jogar Free Fire, consagrou-se como a grande campeã da Liga das Américas (LDA), primeira competição internacional produzida pela NFA. A final da competição aconteceu no sábado (10) e domingo (11) e a Dollars conquistou o título após somar 488 pontos e 89 abates em 12 quedas, sendo 160 pontos a mais que a segunda colocada, a Tropa, que terminou com 328 pontos. Além disso, TWO9, jogador da Dollars, foi o MVP do torneio com 31 abates.

A formação da Dollars, equipe campeã da Liga das Américas, contou com os seguintes jogadores: Two9, Mito, Ghost, Complex, Leozin e o novo técnico LP. Além do título e do troféu, eles levaram para casa a premiação no valor de R$ 15 mil.

TWO9 foi grande MVP da competição e teve 2 dias brilhantes nas finais, chegando a marca de 31 abates, seguido de TG Guizin com 27 abates e Ghost9 com 24 abates.

MVP Liga das Américas
MVP Liga das Américas

O triunfo da Dollars na Liga das Américas da NFA

Tabela de Classificação Liga das Américas
Tabela de Classificação Liga das Américas

O título de campeã da Liga das Américas não foi somente um título para a Dollars. O time passou por altos e baixo na competição, como a troca de treinador, com a saída do Jota, o LP entrou e faturou seu primeiro título como treinador da equipe.

Como se não bastasse, o jogador Complex teve problemas de saúde na reta final do torneio e foi um importante desfalque nas finais. Ainda assim, o jogador somou 24 abates para a equipe.

A final da Liga das Américas (LDA) de Free Fire, que contou com a Dollars como a grande campeã, foi transmitida pelo canal da NFA na BOOYAH e no Youtube no último sábado (10) e domingo (11) a partir das 18 horas. Somente no Youtube a transmissão já conta com mais de 570 mil visualizações.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: