Como obter o código de ativação do Servidor Avançado Free Fire para atualização Janeiro 2022

O código exclusivo não é fornecido a todos e apenas um número limitado de jogadores pode colocar as mãos nele
Como obter o código de ativação do Servidor Avançado Free Fire para atualização Janeiro 2022

Ronny Rolim

Os jogadores do Free Fire aguardam ansiosamente as atualizações, que são lançadas a cada poucos meses pelos desenvolvedores. Garena apresenta um Servidor Avançado antes de lançar um novo, onde os jogadores podem visualizar e testar os próximos recursos. Eles também têm a chance de ganhar diamantes relatando bugs e falhas.

No entanto, existe um requisito específico para entrar no Servidor Avançado, ou seja, o código de ativação. O código exclusivo não é fornecido a todos e apenas um número limitado de jogadores pode colocar as mãos nele.

Passos para obter o código de ativação do Servidor Avançado Free Fire na atualização Janeiro 2022

Código de Ativação Free Fire
O Código de Ativação é composto por 16 dígitos e somente a Garena tem acesso — Foto: Free Fire Max

Os desenvolvedores iniciaram recentemente o registro do Servidor Avançado Free Fire para a atualização de Janeiro 2022. O download do APK estará disponível no dia 6 de Janeiro, e o servidor estará funcionando por uma semana, ou seja, até 13 de Janeiro.

Geralmente, os jogadores recebem o código de ativação após completar o processo de registro do Servidor Avançado. Para fazer isso, eles podem seguir as etapas abaixo:

  • Passo 1: Para começar, os jogadores devem navegar até o site oficial do Advance Server.
  • Passo 2: Depois de chegar lá, os usuários são obrigados a entrar. Existem duas opções diferentes disponíveis para eles, ou seja, Facebook ou Google.
  • Passo 3: Assim que os jogadores concluírem o processo, eles serão redirecionados a um formulário solicitando que eles insiram seus dados em seu perfil.
  • Passo 4: Por fim, os usuários podem enviar o formulário para concluir seu registro no Servidor Free Fire Advance.

Conforme declarado no FAQ, o servidor de teste pode acomodar apenas um número limitado de usuários e, se os jogadores não o receberem, deverão aguardar uma resposta dos desenvolvedores.

Definitivamente, não há uma maneira alternativa que os jogadores possam usar, e o registro surge como o único método. Além disso, não há garantia de recebimento do Código de Ativação do Servidor Avançado Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: