Como conseguir diamantes gratuitos no Free Fire em abril 2022

A principal moeda do Free Fire pode ser conseguida de forma gratuita, porém os jogadores precisam ter paciência
Como conseguir diamantes gratuitos no Free Fire em abril 2022

Ronny Rolim

Os diamantes estão entre as utilidades mais essenciais do Free Fire e sua variante MAX. Eles estão envolvidos com transações no jogo enquanto compram acessórios ou adquirem itens colecionáveis. Assim, a demanda por diamantes no Free Fire MAX e no Free Fire continua sempre alta.

Os jogadores costumam recorrer a geradores de diamantes devido à demanda de alto nível listada online. Assim, eles colocam em risco suas informações pessoais instalando softwares maliciosos e arriscando contas do Free Fire. No entanto, os jogadores devem considerar métodos legítimos para adquirir diamantes.

Free Fire: métodos para conseguir diamantes grátis sem pagar nenhum dinheiro

Os métodos listados abaixo fornecerão diamantes direta ou indiretamente. Esses métodos são totalmente legítimos, mas não garantem diamantes todos os dias. Portanto, os usuários precisam ser pacientes ao empregá-los.

Facebook Viewpoints

Facebook Viewpoints
Facebook Viewpoints dá dinheiro aos usuários que participam de pesquisas online

No geral, o Facebook Viewpoints, para quem ainda não conhece, permite que você responda perguntas e, conforme as tarefas são realizadas, os usuários vão ganhando dinheiro. Além disso, as pesquisas são sobre diversos temas, incluindo Instagram, Whatsapp e o próprio Facebook.

Google Opinion Rewards

Google Opnion Rewards
O Google Opinion Rewards gera pesquisas relacionadas ao histórico de viagens e pesquisas dos usuários (Imagem via Google Play Store)

O aplicativo de pesquisas do Google gera várias perguntas com base no histórico de viagens dos usuários e na atividade de pesquisa recente. Às vezes, os jogadores também recebem pesquisas baseadas em assuntos altamente aleatórios. Assim, os jogadores podem adquirir saldo do Google Play após responder às perguntas.

No entanto, os usuários devem observar que a frequência de geração de pesquisas no Google Opinion Rewards é baixa.

Resgatar códigos

Resgatar código Free Fire
Os jogadores podem obter recompensas gratuitas no Free Fire usando códigos de resgate com 12 ou 16 caracteres

O site de resgate de recompensas permite que os usuários obtenham recompensas gratuitas usando códigos especiais. Essas recompensas incluem acessórios de carregamento, cartões, tickets, skins de itens, roupas, paredes de gelo, emotes e, às vezes, diamantes. Portanto, vale a pena tentar códigos de resgate de 12/16 caracteres se os jogadores quiserem obter recompensas de diamantes.

Veja também: guia definitivo de como ganhar diamantes no Free Fire

Desafios gratuitos

resgatar codiguin Free Fire
Jogadores podem ganhar códigos válidos apenas realizando login no site Free Fire Mania

Outra forma de os jogadores receberem recompensas de diamantes grátis no Free Fire é participando de desafios. Os criadores de conteúdo do Free Fire costumam organizar esses concursos de brindes. Assim, pode-se seguir os YouTubers ou Streamers para ter uma chance de ganhar recompensas de diamantes grátis.

Por fim, os usuários podem ganhar códigos válidos diariamente através do site Free Fire Mania, para isso, eles precisam apenas realizar um simples cadastro e fazer login com seu ID e senha todos os dias. Eles devem clicar aqui para efetuar o cadastro ou, se já possuir um registro no site, fazer login.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: