Codiguin: como conseguir códigos Free Fire e diamantes grátis; guia definitivo

Ganhar diamantes grátis no Free Fire através de CODIGUIN ou de aplicativos não é uma tarefa fácil e os jogadores precisam ficar atentos para não caírem em golpes
Codiguin: como conseguir códigos Free Fire e diamantes grátis; guia definitivo

Ronny Rolim

Existem muitos itens premium disponíveis no Free Fire, como skins e personagens, sendo os diamantes a chave para adquirir todos eles. No entanto, há um preço para obter a moeda valiosa e os jogadores devem gastar dinheiro real para isso. Dessa forma, os jogadores buscam códigos Free Fire para conseguir diamantes de graça, os famosos Codiguin.

De antemão, é importante deixar claro que nenhum Gerador consegue gerar códigos de diamantes válidos e por isso os usuários devem ficar atentos a aplicativos que pareçam fáceis de conseguir. Confira abaixo as melhores opções, atualizadas em 2022, para conseguir diamantes de graça no Free Fire.

Como conseguir CODIGUIN de diamantes no Free Fire

Efetuando login no site Free Fire Mania

Login site Free Fire Mania
Jogadores podem ganhar códigos de diamantes apenas fazendo login no site Free Fire Mania — Foto: FFMANIA

Os usuários podem ganhar códigos de diamantes (CODIGUIN) diariamente através do site Free Fire Mania, para isso, eles precisam apenas realizar um simples cadastro e fazer login com seu ID e senha todos os dias. Clique aqui para efetuar o cadastro ou, se já possuir um registro no site, faça login.

Veja também: lista de ganhadores de códigos Free Fire

São dezenas de códigos válidos cadastrados no banco de dados, não só de diamantes mas também aqueles repassados oficialmente pela Garena com itens de eventos especiais.

Diariamente, ao acessar o site e fazer login, um banner com um botão mágico irá surgir na tela. Ao clicar em “Gerar Código”, os jogadores irão sortear, automaticamente, uma letra ou número para completar o código, com sorte, o sistema irá acertar a combinação e o CODIGUIN válido irá ser exibido na tela.

Outras formas de ganhar Diamantes de graça no Free Fire

Google Opinion Rewards

Google Opinion Rewards
Google Opinion Rewards é um programa baseado em recompensa do Google (imagem via Google Play Store)

Os diamantes podem ser ganhos gratuitamente por meio do Google Opinion Rewards. Através deste programa baseado em recompensas, os jogadores podem ganhar créditos no Google Play ao responder a pesquisas curtas e simples. Eventualmente, eles podem ser usados ​​para comprar diamantes diretamente do Free Fire.

Este aplicativo recebeu mais de 50 milhões de downloads e foi classificado com 4,3 de 5 estrelas na Google Play Store. Clique aqui para visitar a página do aplicativo na Play Store.

Aplicativos GPT

aplicativos GPT
Poll Pay é um aplicativo Get Paid To que também pode ser usado (imagem via Poll Pay)

Os aplicativos GPT também podem ser utilizados pelos jogadores. Neles, os usuários devem realizar tarefas como pesquisas, similar ao Google Opinion Rewards. E mais tarde, eles podem sacar seus ganhos por meio de vários métodos, dependendo de seus países.

De certa forma, esses ganhos podem ser usados ​​para comprar diamantes do Free Fire. Alguns dos aplicativos mais populares são Poll Pay e Easy Rewards.

Eventos

Vários eventos são liberados pelos desenvolvedores do Free Fire na "Booyah!", Que é um aplicativo criado pela Garena para conteúdo de stream. Normalmente, os jogadores são obrigados a enviar clipes para participar de eventos em que os diamantes às vezes são uma das recompensas oferecidas.

No momento, há uma série de eventos com diamantes e itens grátis nos "dropzin".

Leia também: como ganhar dropzin na Booyah.

Brindes e Salas Personalizadas

Sala Premiada Free Fire
Sala Premiada dá diamantes grátis como recompensa

Existem muitos canais do YouTube e páginas do Instagram que hospedam regularmente brindes. E se os jogadores tiverem sorte, eles podem obter alguma moeda do jogo de graça.

Além disso, alguns Salas Personalizadas têm diamantes entre as recompensas para os jogadores que saem vitoriosos, elas são conhecidas como "Salas Premiadas".

Definitivamente, ganhar diamantes grátis no Free Fire através de CODIGUIN ou de aplicativos não é uma tarefa fácil e os jogadores precisam ficar atentos para não caírem em golpes. No site Free Fire Mania, os jogadores podem consultar todos os usuários ganhadores de códigos, para isso, basta acessar este link.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: