Como conseguir a nova skin Dona das Tempestades grátis no Free Fire

Evento redenção disponibiliza aos jogadores uma série de itens gratuitos, incluindo skins de personagens, mochilas e etc.
Como conseguir a nova skin Dona das Tempestades grátis no Free Fire

Ronny Rolim

Logo após a conclusão dos eventos que marcam o lançamento do modo Esquadrão Antibombas no Free Fire, a Garena apresentou um novo evento Redenção Uni-vos. Eles começaram no servidor brasileiro em 17 de junho de 2022 e estarão disponíveis até o início de julho de 2022.

Entre todas as atividades recém-adicionadas pelo Redenção Uni-vos, a Fortaleza da Redenção começou e apresenta um conjunto emocionante de recompensas. O que torna isso ainda mais interessante é que, ao contrário de outros eventos, não envolve tarefas complexas que podem ser concluídas facilmente pelos jogadores.

Entre elas, o pacote com a skin Dona das Tempestades é a principal recompensa do evento e é liberada gratuitamente para os jogadores.

Como conseguir a nova skin Dona das Tempestades grátis no Free Fire

Skin Dona das Tempestades no Free Fire
Skin Dona das Tempestades no Free Fire

Falando um pouco sobre o Dona das Tempestades, esta skin é um dos 4 conjuntos que estiveram presentes para animar o evento Redenção Uni-vos. Mais tarde, o pacote que se destina a esta personagem feminina pode ser obtida gratuitamente por todos os usuários do jogo.

Vale ressaltar que é possível  conhecer o pacote Dona das Tempestades na interface especial do evento Redenção.

Para conseguir o pacote Dona das Tempestades, os jogadores devem primeiro completar a missão Fortaleza da Redenção. Nela, existem 10 andares (F) que dão recompensas. Para subir cada piso no evento e desbloquear as recompensas, os jogadores devem jogar partidas nos modos: Battle Royale (clássico), Contra Squad ou o novo modo Redenção Uni-vos.

Como mencionado anteriormente, em certos andares, os jogadores podem ganhar prêmios. Aqui está a lista:

  • 1F: Livro Redenção
  • 3F: 50x token Livro da Redenção
  • 5F: 5x Ticket do Diamante Royale
  • 8F: 100x token Livro da Redenção
  • 10F: Conjunto Dona das Tempestades

Em resumo, os jogadores só devem jogar partidas no modo Battle Royale, Contra Squad e Redenção Uni-vos para acumular pontos e subir os andares do evento. Ao chegar no décimo andar, o pacote Dona das Tempestades é desbloqueado de forma gratuita aos jogadores.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: