Redenção Free Fire 2022: tudo que você precisa saber sobre a 4ª edição do evento

Os jogadores estarão imersos em um novo enredo envolvendo personagens das gerações anteriores reunidos sob a liderança de Tyson Brontes (o diretor)
Redenção Free Fire 2022: tudo que você precisa saber sobre a 4ª edição do evento

Ronny Rolim

A popular campanha Redenção do Garena Free Fire retorna para sua quarta e mais eletrizante edição até o próximo mês de junho! Intitulada Redenção: Uni-vos, a campanha apresentará aos fãs e jogadores um novo enredo emocionante, que verá – pela primeira vez – todos os personagens das últimas três campanhas Redenção se unirem sob a direção de Tyson Brontes (O Diretor) para salvar a cidade.

Agora, os jogadores podem alimentar seu espírito Redenção e se preparar para a batalha assistindo ao vídeo de recapitulação das últimas três campanhas do evento.

Além disso, a partir de 17 de junho, fãs e jogadores podem esperar por uma enorme programação de eventos Redenção no jogo, uma nova interface e modo de jogo, conjuntos de personagens, recompensas, skins e muito mais, tudo culminando no Dia de Pico em 25 de junho.

Um item misterioso no centro da batalha e contenção

Em Redenção Uni-vos, o diretor unirá heróis anteriores do evento para lutar contra três novos vilões – as forças Horizon – que possuem fortes poderes ligados a vários elementos climáticos. Os vilões são Zephyr (Fierce Wind), Misty (Heavy Rain) e Nimbus (Dark Cloud).

Evento Redenção Uni-vos 2022
Da esquerda para a direita: Misty, Zephyr, The Director e Nimbus

O Diretor e os heróis de Redenção se enfrentarão contra as forças do Horizon para obter o Hyperbook, um item misterioso contendo armas poderosas. O futuro da cidade está em jogo enquanto uma batalha se forma para garantir que as más intenções das forças do Horizon não se materializem. 

Vale ressaltar que, em Redenção Uni-vos, os fãs e jogadores do Free Fire estarão entre os primeiros do mundo a assistir a essa batalha se desenrolar. 

“Desperte o poder interior” para derrotar as forças Horizon

Evento Redenção Free Fire 2022
Evento Redenção Free Fire 2022

A campanha Redenção deste ano está centrada no slogan, “Desperte o poder interior” - um apelo para que todos os fãs e jogadores se juntem ao Diretor e seu exército na proteção da cidade, além de descobrir seu potencial ilimitado no Free Fire e no real vida.

Redenção Free Fire libera itens grátis
Redenção Free Fire libera itens grátis

Durante todo o mês de junho, os fãs do Free Fire encontrarão diversos eventos disponíveis dentro do jogo para participarem de forma gratuita. Eles terão acesso e poderão equipar seus personagens com muitos itens cosméticos que podem ser conseguidos cumprindo missões in-game.

O evento Redenção Uni-vos começou nesta sexta-feira (17) e tem o seu principal dia (pico) no próximo sábado, quando serão liberados diversos itens gratuitos para os fãs que acompanham o evento em 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: