Combo Triplo e Barba do Velho de volta nesta terça ao Free Fire

Evento Combo Triplo estará de volta a partir desta terça feira (14) com os novos itens de Páscoa e também com itens raros como a barba do velho.
Combo Triplo e Barba do Velho de volta nesta terça ao Free Fire

Ronny Rolim

Está confirmado e é oficial! Depois de muita espera, a Garena tratá de volta o evento Combo Triplo ao Free Fire e junto com ele, a famosa Barba do Velho, ou Barba de Papai Noel como você queira chamar!

O Combo Triplo voltará um pouco diferente desde quando foi fechado no mês passado. Além da Barba, um antigo e raro item, o evento traz novos itens como o novo pacote de skin Coelha Arruaceira e o novo Óculos Cenourinha.

 coelho arruaceira free fire

O evento Combo Triplo irá substituir a atual Oficina da Shani que termina hoje a meia noite e portanto, estará disponível nesta terça feira, dia 14 de Abril e os jogadores poderão acessar o evento através do banner na tela inicial do Free Fire.

Como funciona o evento Combo Triplo

Os itens custam a partir de 9 Diamantes e podem custar até 699.

Para participar do evento, os jogadores devem escolher um item da lista da esquerda, ao compra-lo, irá ganhar 2 itens aleatórios da lista da direita.

Não é possível ganhar itens repetidos neste evento, então, se você comprar os 4 itens da esquerda, com certeza também irá ganhar os 8 itens da direita.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Garena.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: