CODIGUIN: liberado os novos códigos do Bandeira de Pirata, o Bandeirão

Revelamos os novos códigos e codiguins do Free Fire, com o emote Bandeira do Pirata, confira!
CODIGUIN: liberado os novos códigos do Bandeira de Pirata, o Bandeirão

Ronny Rolim

Os códigos do Free Fire, mais conhecidos como "codiguin", são uma sequência de 12 caracteres alfanuméricos distribuídos pela Garena através dos influenciadores do Free Fire. Cada "codiguin" possui um item raro do jogo, podendo ser, entre outros itens, pacotes de skins e emotes.

Nesta terça (11), chegou o evento Loja do Desejo 7.0 trazendo o famoso emote "Bandeira Pirata", que ficou famoso após ser um item super raro e disponível, na maioria das vezes, através dos influenciadores do jogo.

Como muitos jogadores jogam o Free Fire sem fazer recargas de diamantes, a Garena liberou novos códigos limitados com o bandeirão e para conseguir, é necessário acompanhar seu influenciador favorito do jogo.

Codiguin do Bandeirão

codiguin bandeira pirata free fire

O "codiguin" do bandeirão já está disponível e cada código é válido apenas uma única vez, ou seja, o primeiro usuário que conseguir resgatar o código no site rewards, leva o item pra sua conta do jogo.

No Free Fire Mania estamos liberando códigos novos com o emote "bandeira pirata" em nossas redes sociais (instagram, facebook e twitter).

Além disso, deixamos 15 "codiguins" pra vocês nos comentários aqui do site, basta descer a barra de rolagem até o painel de comentários.

O que tem no códiguin?

São 3 tipos diferentes de códigos, confira:

  • 10 emote Bandeira Pirata;
  • 10 pacote Dunk Master;
  • 5 códigos de 300 diamantes;

Caso você tenha dúvida de como resgatar um "codiguin", ou queira saber a lista de influenciadores da Garena, acesse: Códigos Free Fire: como resgatar um codiguin.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: