CODIGUIN FF: comercial do Free Fire dá código de resgate, veja como validar no Rewards

O código Free Fire no Brasil do comercial que passou na TV já está disponível, todos os jogadores podem coletar no site oficial Garena Reward.
CODIGUIN FF: comercial do Free Fire dá código de resgate, veja como validar no Rewards

Ronny Rolim

Free Fire é um dos jogos Battle Royale mais populares no Brasil e o mais baixado do mundo em 2021. Como a maioria dos jogos, Garena Free Fire contém vários itens que atraem os jogadores. No entanto, você precisará desembolsar os diamantes do jogo para atualizar seu personagem ou obter mais recompensas. Mas aqui está uma maneira de obtê-lo gratuitamente, simplesmente usando os códigos de resgate do Free Fire Brasil, ou como são conhecidos pela comunidade, os CODIGUIN Free Fire (FF).

De acordo com a Garena, empresa distribuidora do Free Fire, com o novo comercial do jogo dá código válido para todos os jogadores. Neste domingo (17), o comercial foi ao ar no intervalo do fantástico.

Veja também: Gerador de CODIGUIN FF com a Calça Angelical, Passe, Incubadora e novos itens do Free Fire

  • Código: OJOGOVIROUFF

Vale ressaltar que este código Free Fire pode ser resgatado por todos os jogadores brasileiros através do site Rewards.

Codiguin Free Fire: como resgatar

Código Free Fire
Código de Free Fire

A princípio, os jogadores devem utilizar o CODIGUIN OJOGOVIROUFF. Com ele, os jogadores irão resgatar itens gratuitos dentro do Free Fire.

O que é o CODIGUIN no Free Fire (FF)?

Codiguin Free Fire FF
Codiguin Free Fire

O CODIGUIN no Free Fire, ou código de resgate do Free Fire, é uma combinação de 12 caracteres formada por uma sequência de números e letras e que fornecem aos jogadores a oportunidade de obter vários itens do jogo gratuitamente.

O jogo tem uma variedade de itens exclusivos que podem ser comprados na loja do jogo gastando diamantes. Eles também podem ser obtidos abrindo caixas ou como uma recompensa da Incubadora. No entanto, a maioria dessas opções exige que os jogadores gastem diamantes. Os CODIGUIN do Free Fire são, portanto, uma das melhores alternativas para obter itens do jogo gratuitamente.

Como resgatar um CODIGUIN no Free Fire?

Para resgatar um CODIGUIN no Free Fire, basta copiar as letras e números e ir até o site oficial da Garena, conhecido como "Reward". Você deverá fazer o login através do Facebook ou da rede russa VK, inserir o código e aguardar até 30 minutos para receber as recompensas em sua caixa de mensagens dentro do próprio jogo. Siga os passos:

1. Acesse o site de recompensas https://reward.ff.garena.com/pt e faça login com os dados da sua conta no Free Fire;

Acesso ao site de recompensas Free Fire Rewards

2. Insira o código OJOGOVIROUFF válido no local indicado;

Inserindo um código de Free Fire

3. O código será válido quando aparecer a mensagem "CONGRULATIONS";

Inserindo um código de Free Fire

4. Agora, basta reiniciar o seu Free Fire que o código estará na caixa de correio do jogo;

Você ainda tem dúvidas, sobre o CODIGUIN do comercial para resgatar no Free Fire? Comenta também se você já conseguiu resgatar algum código nas redes sociais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: