Garena Free Fire Rewards Redemption Site: tudo que você precisa saber

Saiba como resgatar códigos de recompensas, os famosos CODIGUIN FF, tutorial passo a passo.
Garena Free Fire Rewards Redemption Site: tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

Os jogadores do Free Fire são ansiosos para as várias recompensas oferecidas pelo jogo Battle Royale. Com cada novo evento, existem várias skins e acessórios que o título fornece. Os jogadores precisam ter um número suficiente de diamantes (dinheiro do jogo) em suas contas para adquirir esses cosméticos.

Se eles não têm diamantes suficientes ou não querem gastar dinheiro de verdade para comprar essa moeda, os usuários podem sempre esperar pelos códigos de resgate oferecidos pelos desenvolvedores através dos seus influenciadores oficiais.

resgate de códigos Free Fire

Códigos de resgate são códigos alfanuméricos que os jogadores podem usar para obter vários itens gratuitamente e estes também são chamados de "CODIGUIN".

Nota: Alguns códigos de resgate destinam-se apenas a certas regiões. Infelizmente, se os jogadores receberem qualquer mensagem de erro enquanto tentam resgatar recompensas, eles não podem fazer nada a respeito.

Todos os detalhes sobre o site de resgate do Garena Free Fire Rewards

site Garena Free Fire Rewards

Para usar esses códigos de resgate, os jogadores precisam primeiro ir ao site de resgate do Free Fire Rewards. Eles podem acessar o site aqui. De acordo com o site, essas são algumas coisas essenciais que os jogadores devem ter em mente antes de fazer login:

  • O código de resgate tem 12 caráteres, em combinação com letras maiúsculas e números.
  • Itens de recompensa serão mostrados em [Cofre] no lobby de jogo.
  • Por favor, anote o prazo de validade do resgate. Qualquer código expirado não pode ser resgatado.
  • Entre em contato com o serviço ao cliente se você encontrar qualquer problema.
  • Lembrete: você não poderá resgatar seus prêmios com contas de convidados. Você pode vincular sua conta ao Facebook ou VK para receber as recompensas.

Isenção de responsabilidade: este artigo é para iniciantes. Embora essa informação possa parecer óbvia para alguns, vários novos jogadores costumam se confundir.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: