CODIGUIN FF: códigos com itens Angelicais Branco chegam nesta segunda (25); saiba tudo

Como nem todo jogador pode gastar dinheiro real com diamantes, resgatar códigos Free Fire (Codiguin FF) cresceram em popularidade
CODIGUIN FF: códigos com itens Angelicais Branco chegam nesta segunda (25); saiba tudo

Ronny Rolim

Emotes, skins de armas e outros cosméticos são frequentemente adicionados ao Free Fire. Esses itens podem ser obtidos por vários meios, como eventos, mas se os usuários os comprarem na loja do jogo, eles serão obrigados a gastar diamantes.

Como nem todo jogador pode gastar dinheiro real com diamantes, resgatar códigos Free Fire (Codiguin FF) e outras alternativas gratuitas para obter itens no jogo cresceram em popularidade. Para quem não conhece, os Codiguin FF são códigos de 12/16 caracteres com itens do jogo que podem ser resgatados no site de Resgate de Recompensas Rewards sem nenhum custo.

Leia mais: como conseguir diamantes grátis no Garena Free Fire em julho de 2022

CODIGUIN FF com itens Angelicais Branco; saiba como resgatar

CODIGUIN FF com os tênis Angelicais podem chegar nesta segunda-feira (25) ao Free Fire
CODIGUIN FF com os tênis Angelicais podem chegar nesta segunda-feira (25) ao Free Fire

Agora, nesta segunda-feira (25), a Garena deve liberar um novo CODIGUIN FF com itens Angelicais Branco. No total, são 2 itens que fazem parte da temática Calça Angelical Branca e que podem ser resgatados no Rewards, o site oficial do Free Fire para resgate de códigos do seu Battle Royale.

Nesse sentido, confira a lista de itens com a temática angelical branca que chegam nesta segunda-feira, dia 25 de julho:

  • Tênis Angelicalmente Puro (masculino);
  • Tênis Puramente Angelical (feminino);

Vale lembrar que, até o momento, não há Calça Angelical Branca disponível em CODIGUIN FF, apenas os dois tênis angelicais devem chegar nas próximas horas.

Tênis Angelical no Free Fire
Tênis Angelical no Free Fire

Como conseguir códigos (CODIGUIN) no Free Fire

Como conseguir CODIGUIN FF da Calça Angelical Branca no Free Fire
Como conseguir CODIGUIN FF com a temática da Calça Angelical Branca no Free Fire

Apesar de bastante popular, os códigos Free Fire (CODIGUIN FF) são liberados apenas pela distribuidora do jogo, a Garena. No entanto, a empresa libera apenas para seus principais influenciadores através do programa de parcerias. Eles são os responsáveis por distribuir os códigos válidos.

Veja também: como se tornar um influenciador do Free Fire e receber o “V de Verificado”

Além disso, o aplicativo FFMANIA, disponível para Android, notifica os usuários sobre todas as novidades do Battle Royale da Garena, incluindo códigos e CODIGUIN FF.

Nesse sentido, existem três formas de conseguir um CODIGUIN FF (Código Free Fire) válido, confira:

Como ganhar código FF válido no site Free Fire Mania

Login site Free Fire Mania
Jogadores podem ganhar códigos válidos apenas fazendo login no site Free Fire Mania — Foto: FFMANIA

Os usuários podem ganhar códigos válidos diariamente através do site Free Fire Mania, para isso, eles precisam apenas realizar um simples cadastro e fazer login com seu ID e senha diariamente. Clique aqui para efetuar o cadastro ou, se já possuir um registro no site, faça login.

Veja também: lista de ganhadores de códigos Free Fire

São dezenas de códigos válidos cadastrados no banco de dados, aqueles repassados oficialmente pela Garena. Diariamente, ao acessar o site e fazer login, um banner com um botão mágico irá surgir na tela. Ao clicar em “Gerar Código”, os jogadores irão sortear, automaticamente, uma letra ou número para completar o código, com sorte, o sistema irá acertar a combinação e o CODIGUIN válido irá ser exibido na tela.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: