Como conseguir diamantes grátis no Garena Free Fire: guia de julho de 2022

Se você é um desses jogadores procurando diamantes grátis, confira o artigo abaixo para encontrar métodos viáveis ​​para obter a moeda.
Como conseguir diamantes grátis no Garena Free Fire: guia de julho de 2022

Ronny Rolim

Os diamantes provaram ser bastante valiosos no Free Fire, e os jogadores precisam da moeda para adquirir diversos itens premium no jogo. Semelhante às moedas em outros games no estilo battle royale, os indivíduos precisam gastar dinheiro real para adquirir as moedas premium.

Com a maior parte da comunidade do Free Fire sendo free-to-play, um número significativo de usuários não pode comprar diamantes. No entanto, o desejo de receber conteúdo exclusivo no jogo muitas vezes leva os indivíduos a procurar métodos que possam fornecer diamantes sem nenhum custo no jogo da Garena.

Se você é um desses jogadores procurando diamantes grátis, confira o artigo abaixo para encontrar métodos viáveis ​​para obter a moeda.

Nota: Os métodos fornecidos abaixo são baseados na opinião do autor, e os usuários são aconselhados a ler os termos de serviço dos aplicativos específicos listados abaixo.

Diferentes métodos para obter diamantes grátis no Garena Free Fire (julho de 2022)

Poll Pay

O Poll Pay é um aplicativo popular que os jogadores podem usar para ganhar dinheiro. Eles serão solicitados a preencher algumas pesquisas curtas. Mais tarde, eles podem resgatar itens como cartões-presente e muito mais gratuitamente.

As recompensas resgatadas podem ser utilizadas para obter diamantes no Free Fire. No entanto, é essencial observar que as opções de saque variam de acordo com o país do usuário.

Giveaways

Diamantes grátis Free Fire
Diamantes grátis Free Fire

O Giveaways também são algo que os jogadores podem ficar de olho, e geralmente são realizados por criadores de conteúdo, streamers e outras personalidades. Através deles, os indivíduos poderiam ganhar a moeda sem nenhum custo.

Os jogadores devem observar que esse método não garante diamantes e é baseado na sorte.

CODIGUIN FF

CODIGUIN FF com diamantes
CODIGUIN FF com diamantes

Os códigos Fre Fire, conhecidos como Codiguin FF, são um dos principais métodos para receber itens grátis no Free Fire. Os desenvolvedores frequentemente publicam esses códigos e eles devem ser utilizados no site de resgate de recompensas para obter as recompensas.

Além disso, aqui no Free Fire Mania, é possível ganhar diamantes diariamente, para isso, basta que o jogador crie uma conta no site para participar, saiba mais aqui.

As recompensas dos códigos de resgate incluem skins, personagens, itens exclusivos e diamantes. Como resultado, os jogadores devem sempre acompanhar quaisquer códigos liberados para seu servidor.

Booyah

Booyah
Booyah apresenta vários eventos

O Booyah da Garena é um aplicativo que foi criado para transmissão ao vivo e criação de conteúdo no Free Fire. Ele hospeda uma variedade de atividades e eventos, e os usuários têm a oportunidade de ganhar uma série de prêmios, como cartões-presente, diamantes e outros itens.

Participar dos eventos hospedados no Booyah é uma excelente opção para os jogadores experimentarem. É importante observar que eles precisarão vincular sua conta do Free Fire ao aplicativo.

Google Opinion Rewards

O Google Opinion Rewards é um aplicativo criado pelo Google que os jogadores podem usar se estiverem em busca de diamantes grátis Free Fire. Após instalar o aplicativo em seu dispositivo, os jogadores devem primeiro configurar seu perfil. Eles podem responder a pesquisas simples para obter créditos do Google Play.

Em um momento posterior, os indivíduos podem usar os créditos acumulados para comprar diamantes na forma de recarga ou os airdrops especiais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: