Chrono Free Fire: personagem aparece em arte no centro de São Paulo

Além de colagem gigante de Chrono no Jardim Peri, bairro da zona norte de São Paulo, moradores da região ganharam reforma em iniciativa da Garena
Chrono Free Fire: personagem aparece em arte no centro de São Paulo

Ronny Rolim

Fora das telinhas dos celulares, a chegada do personagem Chrono, novo personagem de Free Fire, também ganhou as ruas de São Paulo. Mais especificamente do Jardim Peri, um bairro da zona norte da cidade.

Para comemorar o lançamento do novo herói, a Garena deu vida ao Chrono em uma colagem em grande escala. A intervenção cultural é formada por 1.660,02 m² de lambe-lambes, no telhado de 76 casas do Jardim Peri.

Além disso, as casas que deram vida a esta grande colagem horizontal no Jardim Peri também tiveram o telhado de suas casas renovado, como parte da ação da Garena.

Dando vida ao Chrono

A arte de Chrono demorou cerca de 1 mês para ganhar vida na comunidade do Jardim Peri. Ao todo, possui 42 metros de comprimento e 25 metros de largura, além da participação de 10 produtores, 10 empreiteiros e oito ajudantes da própria comunidade.

Formada por 847 folhas de lambe-lambe, a ação também movimentou a comunidade e, em parceria com a Associação do Jardim Peri, a Garena dará continuidade com a revitalização da quadra de esportes da associação da região.

A arte foi criada pelo grupo artístico NALATA , que também fez a pintura do crossover entre o seriado La Casa de Papel e Free Fire em um prédio de 15 andares no Minhocão, em São Paulo.

Vídeo de anúncio

Para celebrar este anúncio, a Garena também produziu um vídeo especial todo gravado dentro da comunidade do Jardim Peri.

A produção foi dirigida pelos Irmãos Meirelles e contou com a participação de jovens moradores da comunidade e grandes protagonistas, como: Nobru, Cerol, El Gato, Coringa, Maellen e outros.

“Fizemos um curta metragem com um roteiro original que mostra de uma forma lúdica a realidade do Free Fire dentro desta e tantas outras comunidades no Brasil. Levamos a linguagem do cinema contando uma história que potencializasse a chegada desse novo personagem que traz uma força só pelo nome”, comenta o diretor Fábio Meirelles que acrescenta, “dentro do processo respeitamos muito a realidade do lugar usando no elenco e equipe formada por moradores da região deixando um legado para essa comunidade. A produção também conta com a tecnologia de equipamentos de última geração como câmeras, lentes, drones com luzes e uma cenografia que conversasse com a proposta do personagem Chrono”.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: