Cerol: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Lucio dos Santos, conhecido como Cerol, é um popular criador de conteúdo do Free Fire.
Cerol: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos no mundo e é no Brasil que está os grandes jogadores e influenciadores do jogo, como é o caso do Cerol.

Cerolzera, como também é conhecido o Cerol, faz parte da KOF (King of Fights), uma grande guilda do cenário competitivo do jogo. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

Nome real de Cerol, ID no Free Fire e estatísticas 

O nome verdadeiro do Cerol é Lucio dos Santos Lima. Seu ID no Free Fire é 1814853268 e seu nome no jogo é “C E R O L zin”, ou Cerolzera como é mais popular nas redes sociais.

Estatísticas de carreira

Cerol Estatísticas

C E R O L zin jogou 3.103 partidas de SQUAD e saiu vitorioso em 683 jogos, oque se traduz em uma taxa de vitórias de 21,9%. Ele acumulou 9.889 abates nessas partidas e manteve uma proporção de K/D de 4.09.

Veja também: LOUD BAK; ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

No modo DUO, ele jogou 163 partidas e garantiu 14 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 8,5%. Ele também registrou 531 abates em uma razão K/D de 3.56

Cerol jogou 433 jogos SOLO e tem 42 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitorias de 9,6%. ele também registrou 1.745 abates em uma razão K/D de 4.46.

Estatísticas de ranqueada

Estatísticas Ranqueada Cerol

Cerol jogou 192 jogos em SQUAD na 18 temporada das ranqueadas e garantiu 57 vitórias, perfazendo uma taxa de 33,6%. Ele tem 813 KILLS em seu nome e uma taxa de K/D de 6,02.

Também disputou 18 partidas em dupla e já venceu 4 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 22,2%. Cerol tem 78 kills em seu nome e manteve uma proporção de K/D 5,57 

Cerolzera também jogou 74 jogos SOLO nesta temporada e saiu vitorioso em 13 jogos, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 17,5%. Ele matou 371 oponentes neste modo, com uma taxa de K/D de 6.08%

Cerol começou a criar conteúdo no Youtube há cerca de dois anos. O primeiro vídeo em seu canal foi postado em setembro de 2018. Ele enviou um total de *** vídeos e acumulou mais de 322 milhões de visualizações. Atualmente possui uma contagem de inscritos de mais de 5,1 milhões.

Perfis nas redes sociais do Cerol

Cerol está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: