Camisa do Corinthians: o Campeão Mundial de 2019 nunca será esquecido!

A Camisa do Corinthians no Free Fire chega na quinta feira (18) por trás de um grande evento da Garena
Camisa do Corinthians: o Campeão Mundial de 2019 nunca será esquecido!

Ronny Rolim

A Camisa do Corinthians, o grande Campeão Mundial de Free Fire em 2019, enfim chegou ao Free Fire, e já tem data para chegar ao servidor brasileiro do jogo, será na próxima quinta feira, 18 de Junho de 2020.

Em uma parceira inédita, o Free Fire irá lançar a camisa do time do Corinthians na quinta (18) e promete uma grande festa neste dia.

camisa corinthians free fire

Ao divulgar hoje oficialmente nas redes sociais, a equipe do Free Fire Brasil comentou: 

O Campeão Mundial de 2019 nunca será esquecido. Relembre a vitória. 18.06.2020

E nos comentários a comunidade só quer saber uma única coisa: "será grátis?" A Garena ainda não respondeu a aos comentários dos fãs e tem feito um grande mistério sobre o grandioso evento que trará a camisa do Corinthians para o Free Fire.

No último dia 24 de Maio, a Camisa do Corinthians apareceu misteriosamente no servidor do Vietnã custando 299 Diamantes na loja, mas poucos minutos depois foi removida pelos desenvolvedores e agora o seu lançamento oficial será no Brasil, em 18 de Junho de 2020.

Camisa do Corinthians

A Camisa do Corinthians reflete exatamente as cores e a bandeira do timão paulista, além de ser unissex, podendo ser utilizada tanto em personagens masculinos, quanto em femininos.

camisa corinthians free fire

O time do Corinthians também tem uma equipe de Free Fire, atualmente é uma das maiores equipes competitivas do jogo, no qual já foi inclusive Campeão Mundial de Free Fire em 2019, o que motivou a Garena a desenvolver a camisa em parceria com a equipe do Corinthians.

Atualmente o time do Corinthians ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação da Copa Free Fire com 724 pontos, a frente de outros grandes times do futebol brasileiro como Santos e Cruzeiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: