Calça Angelical permanente chega em 07 de Julho ao Free Fire, confira!

A Calça Angelical e o Samurai Zumbificado estarão de volta em novo evento do Free Fire
Calça Angelical permanente chega em 07 de Julho ao Free Fire, confira!

Ronny Rolim

A Calça Angelical, o item mais famoso do servidor brasileiro de Free Fire, estará de volta ao jogo em Julho, juntamente com o pacote de skin Samurai Zumbificado!

Antes do evento que trará a Calça Angelical permanente, a Garena irá liberar o item de graça para os jogadores testarem por 3 dias. Logo em seguida teremos a Calça Angelical permanente. Confira o Calendário:

Data Item
04 de Julho Calça Angelical (3 dias)
07 de Julho Calça Angelical (Permanente)

As informações acima estão confirmadas até o momento, mas como ainda não foi divulgado oficialmente, nada impede que a Garena altere as datas sem prévia comunicação.

Além disso, há especulações de que a Garena irá liberar codiguins da Calça Angelical, alguns dias antes da sua chegada.

Calça Angelical

Calça Angelical Free Fire

A Calça Angelical por muito tempo se tornou um dos itens mais raros do Free Fire desde quando surgiu a primeira vez no evento do Samurai Zumbificado. Pouquíssimos jogadores conseguiram ganhar a Calça Angelical, por isso se tornou tão raro.

Neste ano de 2020, a Calça Angelical retornou ao servidor brasileiro, em Janeiro, também no evento do Samurai Zumbificado. E apesar de não ser mais um item tão raro, muitos jogadores ainda procuram bastante pelo item.

Samurai Zumbificado

o participar do evento de invocação do Samurai, você terá a chance de ganhar o conjunto exclusivo do Samurai Zumbificado permanentemente.

Samurai Zumbificado

Magias básicas e premium: Você terá chances de ganhar o Samurai Zumbificado desenhando um feitiço básico ou superior, a Pedra da Sorte lhe dará maior chance de ganhar o Samurai Zumbificado.

Pedra da Sorte: Você pode usar a Pedra da Sorte para aumentar as chances em cada feitiço para ganhar o Samurai Zumbificado. Possibilidades não serão acumuladas através da compra de pedras da sorte. A possibilidade será redefinida a cada sorteio.

Samurai Zumbi

Se você receber o mesmo item permanente, ele será convertido em token FF quando você resgatar os prêmios do correio do jogo. Todas as recompensas serão enviadas para o cofre no jogo.

E aí, vai tentar pegar a Calça Angelical ou o Samurai Zumbificado?

Portanto, neste dia 07 de Julho, terça feira, a famosa Calça Angelical estará de volta ao Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: