Samurai Zumbificado no Free Fire

Confira o evento do Samurai Zumbificado no Free Fire
Samurai Zumbificado no Free Fire

Ronny Rolim

Começou o evento do Samurai Zumbi: Invoque o Samurai Zumbificado.

A Garena já havia publicado uma imagem com a máscara, agora a informação chegou completa! Se ainda não viu, veja o post anterior: Nova Máscara no Free Fire.

Samurai Zumbificado

Use o Feitiço Básico ou o Feitiço Premium para tentar obter a Skin do Samurai Zumbificado, claro, suas chances de sucesso são maiores se você usar os Feitiços Especiais!

Os feitiços são comprados com Diamantes!

Como Ganhar a Nova Skin do Samurai Zumbificado. Gratis?

Você também pode comprar "Pedras da Sorte" para aumentar a probabilidade de conseguir o prêmio máximo usando um Feitiço Básico e com o "Pedra da Sorte" seus Feitiços Especiais (Premium) ficarão ainda melhores. Além da possibilidade de sucesso, as Pedras da Sorte tem 3 níveis que serão marcados com 3 tipos de flechas: Feitiços Básicos e Feitiços Premium. As Pedras da Sorte só podem ser usadas por 1 vez usando um feitiço.

evento samurai zumbi 3

O evento irá aparecer dentro do jogo, mas como somos brasileiros e a Garena não colabora muito, ainda não começou por aqui! Problema? Nenhum, clique no link abaixo e vá para o site do evento! hahahah

Site do Evento Samurai Zumbi

Compartilhe com seus amigos, aqui você fica sabendo primeiro!

Opinião Pessoal: eu não quero mexer com esse negócio de zumbi não, olha a cara desse bixo... deixa ele quieto, não vou invocar ninguém kkkkk e vocês, curtiram essa Skin?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: