Bug de vida infinita no Free Fire utilizando o Inalador, dá BAN?

Novo bug do jogo está se espalhando, a Garena já comentou sobre outros assuntos de Bugs, veja o que acontece.
Bug de vida infinita no Free Fire utilizando o Inalador, dá BAN?

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo mobile e se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha e de acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.

Todos os dias novos bugs são descobertos na comunidade e rapidamente se espalham através das redes sociais e canais no youtube, com um alcance incrível, os jogadores testam e colocam em práticas maneiras de ter vantagens no Free Fire.

O mais novo deles é o bug de vida infinita, utilizando o item do Inalador.

Bug de vida infinita Free Fire

Inalador Free Fire

Para fazer o "bug de vida infinita" no Free Fire, é necessário ter Inaladores. Nós do Free Fire Mania optamos por não divulgar como o bug é feito e precisamos alertar a comunidade que os jogadores que utilizam tal recurso pode ter sua conta banida/suspena.

O bug de vinda infinita é um erro de programação do Free Fire que permite os jogadores utilizarem quantos inaladores quiserem de uma só vez, tal procedimento é mais facilmente utilizado em emuladores, porém também pode ser feito nos jogadores mobile.

Bug de vida infinita dá BAN?

Recentemente a Garena divulgou uma lista com 20 regras sobre o Free Fire que todo jogador precisa saber e neste FAQ de perguntas e respostas a empresa fala sobre a exploração de bugs, mais precisamente na pergunta 18, confira:

P18: Eu posso explorar um bug que existe no jogo?

Usar um bug em seu benefício, a princípio não é uma trapaça. Porém se usá-lo de forma maliciosa e com frequência, a conta será suspensa.

Conclusão

Portanto, o bug de vida infinita existe e pode ser utilizado tanto quanto no emulador quanto no mobile, porém os jogadores que se aproveitam dessa prática podem estar com sua conta passível de banimento.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: