Bonde surpreende na estreia da LBFF e termina a primeira rodada na liderança

Equipe de Level Up chega com tudo no primeiro dia na série A da LBFF.
Bonde surpreende na estreia da LBFF e termina a primeira rodada na liderança

Clara Camargo

Hoje (28), começou a Liga Brasileira de Free Fire série A, já mostrando muita bala dos times e também que todos estão no nível da elite.

Porém, no confronto do grupo A com o B, teve uma equipe em específico que se destacou muito positivamente. O "Bonde", como é chamada a organização de Samuel "Level Up" Lima, conseguiu chamar a atenção no dia de hoje com um desempenho alto durante as seis quedas que aconteceram.

Veja também: É O BONDE!: Level UP anuncia sua própria organização de e-sports e jogará a série A da LBFF 6

Conseguindo apenas um BOOYAH, a equipe conseguiu terminar o dia na liderança com 76 pontos. Outra coisa que chamou bastante atenção, foi a quantidade de abates feitos pela equipe, foram 40 abates em 6 quedas, tendo uma média de 6,6 de abates por partida, contando que a quantidade volumosa de abates é quase o dobro do segundo colocado, o Fluxo.

Equipe BONDE - Foto/Divulgação Garena
Equipe BONDE - Foto/Divulgação Garena

É claro que com esse ótimo desempenho, os membros da equipe que jogaram como titulares hoje iriam acabar ganhando um destaque individualmente, e a equipe terminou o dia com dois de seus jogadores no TOP de líderes de abates da competição.

  • 1° lugar - R7 (13 abates)
  • 2° lugar - VictoR7 (11 abates)
R7 e VictoR7 - Foto/Divulgação Garena
R7 e VictoR7 - Foto/Divulgação Garena

Level UP também jogou e não decepcionou como titular, fazendo 7 abates com uma média de 1,17 por queda. Podemos dizer que a equipe Bonde veio bem entrosada e preparada nesse início de campeonato, mesmo não vendo ainda todos os jogadores em game, arrisca-se a dizer que a equipe é forte na elite.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: