Bermuda 2.0 Free Fire: novo mapa chega em 01 de Janeiro de 2021, confira as mudanças

A contagem regressiva começa em 25 de dezembro e os jogadores serão apresentados ao novo mapa Bermuda remasterizado no começo de 2021
Bermuda 2.0 Free Fire: novo mapa chega em 01 de Janeiro de 2021, confira as mudanças

Ronny Rolim

Bermuda 2.0 é a versão remasterizada do atual mapa do Free Fire e, apesar de anunciado a alguns meses atrás, o novo mapa do Free Fire estará disponível na data de 01 de Janeiro de 2021, foi o que apurou as fontes exclusivas do Free Fire Mania.

Além disso, a remasterização do mapa de Bermuda foi anunciado pela Garena no Servidor Avançado do Free Fire em Julho de 2020 e até hoje não chegou ao servidor oficial do jogo.

Saiba o que muda no mapa Bermuda 2.0 do Free Fire

Novo mapa Bermuda 2.0 Free Fire
Cidade de Academy - Novo mapa Bermuda 2.0 Free Fire 

De antemão, Bermuda 2.0 traz 4 novas cidades: Academy, Fisherman Creek, Hydrapower e Yagami Garden.

mapa bermuda 2.0 Free Fire
Bermuda 2.0 Free Fire

A nova versão do mapa Bermuda, conhecida por Bermuda 2.0 será formada por diversos novos itens gráficos, novos prédios e também terá jardins e outros recursos inéditos.

Academy

Academy é uma das novas cidades do mapa Bermuda 2.0 Free Fire e irá substituir as atuais cidades de Bullseye e Graveyard.

À primeira vista, a nova cidade é formada por dois casarões, que serão a região que terá o maior loot da região.

Academy Free Fire Bermuda 2.0

Fisherman Creek

Substituto da atual cidade Rim Nam Village, a nova Fisherman Creek fica a sudoeste do mapa e são várias casas que mais se parecem com palafitas, nesse sentido, caso fossem mais próximas uma das outras, seria muito parecido com um mapa de favela.

Fisherman Creek Free Fire Bermuda

Hydrapower

Hydrapower Free Fire

Mais ao centro do mapa está localizada a região de Hydrapower, que é uma represa e, em outras palavras, substituirá exatamente a região onde já existe uma outra represa no atual mapa Bermuda.

Yagami Garden

Yagami Garden Free Fire Bermuda

Substituindo a Ilha de Sentosa, a região de Yagami Garden é formada por um conjunto de 10 construções, perfeito para quem gosta de camperar!

Quando chega o mapa Bermuda 2.0 no Free Fire?

Primeiramente, a Garena preparou uma série de eventos com uma contagem regressiva para os jogadores acompanharem a chegada do Bermuda 2.0 no Free Fire.

A partir de 25 de dezembro de 2020, os jogadores poderão acessar uma página exclusiva sobre o novo mapa, será uma espécie de divulgação.

Em suma, de acordo com a nossa apuração, o mapa Bermuda 2.0 Free Fire estará disponível imediatamente a partir de 01 de Janeiro de 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: