Bermuda 2.0 Free Fire: novo mapa chega definitivamente as ranqueadas e com nova cidade "The Circuit"

Nova versão do mapa Bermuda está disponível com uma nova cidade inédita chamada The Circuit.
Bermuda 2.0 Free Fire: novo mapa chega definitivamente as ranqueadas e com nova cidade "The Circuit"

Ronny Rolim

Inicialmente disponibilizado no Servidor Avançado do Free Fire em Julho de 2020, o novo mapa Bermuda 2.0 está entre as principais novidades das partidas ranqueadas que chegaram na atualização do Battle Royale da Garena em Junho de 2021. No caso, se trata de uma nova versão para o próprio mapa Bermuda, com novos recursos, texturas, prédios, etc. O mapa está disponível nas partidas ranqueadas, Contra Squad e também deverá ser utilizado no competitivo do jogo, a exemplo das competições oficiais como a LBFF 5.

À princípio, o novo mapa Bermuda 2.0 estava disponível de forma opcional para que os jogadores pudessem baixar e testa-lo em partidas no modo Contra Squad, porém, a partir desta terça-feira (08), os sobreviventes irão se conectar ao Bermuda 2.0 em todos os mapas do Free Fire de forma definitiva.

Mapa Bermuda 2.0 Free Fire

Novo mapa Bermuda 2.0
Vista aérea do novo mapa Bermuda 2.0 no Free Fire

No geral, o Bermuda 2.0 conta com cinco novas cidades. São elas: Academy, localizada na região entre Bullseye e Gaveyard; Aden's Creek, no sudoeste do mapa, mais precisamente na antiga área de Rim Nam Village; Nurek Dam, próxima da parte central do mapa onde ficava a região represa; Samurai's Garden, que substitui a Ilha de Sentosa e é composta por um conjunto de dez construções; e a novidade The Circuit, cidade que pode ser chamada de pista de corrida ou autódromo.

Além disso, um novo visual foi incorporado as demais cidades do mapa, com novas texturas e prédios que provocam mudanças no estilo das partidas.

Academy

No mapa Bermuda 2.0, o lugar da Academy fica na região de Bullseye e Graveyard. Formado por dois casarões.

Academy Free Fire Bermuda 2.0
Academy Free Fire Bermuda 2.0

Aden's Creek

Disponível na região de Rim Nam Village, a cidade de Aden's Creek fica a sudoeste do mapa e são várias casas que mais se parecem com palafitas, se fossem mais próximas uma das outras, seria muito parecido com um mapa de favela.

Aden's Creek Free Fire Bermuda
Aden's Creek

Nurek Dam

Nurek Dam Free Fire
Nurek Dam

Mais ao centro do mapa está localizada a região de Nurek Dam, que é uma represa e substituiu exatamente a região onde já existia uma represa no mapa Bermuda.

Samurai's Garden

Samurai Garden Free Fire Bermuda
Samurai Garden Free Fire Bermuda

Substituindo a Ilha de Sentosa, a região de Samurai's Garden é formada por um conjunto de 10 construções, perfeito para quem gosta de "camperar"!

The Circuit

The Circuit Free Fire
Nova cidade The Circuit no Bermuda 2.0 do Free Fire

A nova cidade "The Circuit" é a mais recente do mapa Bermuda 2.0, introduzida no jogo no último Servidor Avançado de Maio de 2021. Além disso, como o próprio nome sugere, o local é uma pista de corrida, possivelmente resultado da parceria entre o Garena Free Fire e a McLaren.

Vale ressaltar que a chegada do Bermuda 2.0 em definitivo no Free Fire conta com várias modificações desde o seu lançamento em Julho de 2020, a exemplo da nova cidade The Circuit, fruto da parceria com a McLaren, assim como as texturas e novos prédios foram implementados no novo mapa Bermuda 2.0.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: