Barret e CR7 estarão liberados na NFA após reunião de boicote dos jogadores não ter consenso

A partir de agora, todos os personagens e armas estarão liberados para uso na Liga NFA Season 6. Tá no jogo terá que usar!
Barret e CR7 estarão liberados na NFA após reunião de boicote dos jogadores não ter consenso

Clara Camargo

Nesta tarde de terça-feira (21), o cenário foi surpreendido mais uma vez por um assunto que assombrou há um tempo atrás: a regulamentação imposta pela Garena no cenário emulador, e hoje acabou sendo revelado que Barret e CR7 estarão liberados na NFA após reunião de boicote dos jogadores não ter consenso.

Veja também: Garena Free Fire regulamenta campeonatos para emuladores, confira as regras

Emulador Free Fire
Emulador Free Fire

Tudo começou quando em live, o jogador da equipe da Bastardos "MacroX" revelou que na Liga NFA Season 6 estariam liberados todas as armas e personagens para uso durante as partidas. Veja o clipe:

Após isso, foi desencadeado diversos comentários de jogadores e coachs das equipes que não estariam gostando muito da situação, além do público é claro. Já no início da noite, foi promovida uma reunião entre jogadores, coachs e organizações para decidirem entre si se iriam usar ou não o que foi liberado.

Logo após a reunião, veio a público que algum (s) time (s) não aceitou e votou a favor do uso das armas e personagens liberados, sendo decretado de vez o uso, já que algumas equipes estariam usando, outras sairiam em desvantagem. Ainda não foi divulgado quem votou a favor.

Além disso, o Jota, agora influenciador e ex-coach da Dollars, deixou uma farpa em seu perfil no Twitter para o (s) time (s) que não aceitou confrontar o uso das novas regras. Veja:

Tanto para o público, quanto para os que participam diretamente do competitivo, algumas armas e personagens são extremamente desbalanceados, fazendo com que a gameplay fique desinteressante para quem joga e para quem assiste.

Liga NFA
Liga NFA

Até então, a Liga NFA foi o único campeonato renomado que aderiu as regras e ainda não se pronunciou sobre. Por fim, amanhã já começam os treinos valendo tudo, e na sexta-feira (24), já teremos os primeiros jogos da Liga NFA Season 6 com o novo meta do cenário emulador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: