Barão Turbo Free Fire: novo pet disponível; confira habilidade

A mais recente adição, ou seja, o pet Barão Turbo Free Fire, finalmente foi disponibilizado no servidor brasileiro, e os usuários podem adquiri-lo através do evento
Barão Turbo Free Fire: novo pet disponível; confira habilidade

Ronny Rolim

Os pets são um componente essencial do Garena Free Fire, e assim como os personagens, eles vêm equipados com seu próprio conjunto de habilidades especiais. Com atualizações frequentes implementadas no jogo uma vez a cada poucos meses, os desenvolvedores lançaram consistentemente novos pets para os jogadores.

A mais recente adição, ou seja, o pet Barão Turbo Free Fire, finalmente foi disponibilizado no servidor brasileiro, e os usuários podem adquiri-lo através do evento de recarga recém-iniciado. Além disso, os jogadores terão acesso a ação de mascotes lendários e várias novas skins de animais de estimação visualmente atraentes.

Leia para encontrar um guia detalhado sobre como conseguir o novo pet Barão Turbo Free Fire e sua skin Barão Nebuloso.

Leia mais: lista com 3000 nomes para colocar no seu novo Pet

Como conseguir o pet Barão Turbo Free Fire gratuito e a skin Barão Nebuloso

Pet Barão Turbo Free Fire no grátis no evento de recarga
Pet Barão Turbo Free Fire no grátis no evento de recarga

Recarga Barão Turbo é o nome do evento em que os jogadores poderão colocar as mãos no Pet Barão Turbo Free Fire gratuito e na skin Barão Nebuloso. Semelhante a todos os eventos desse tipo, os indivíduos serão obrigados a comprar um determinado número de itens para obter as recompensas gratuitamente.

As especificidades do evento são:

  • Pet Barão Turbo Free Fire – Recarregue 1 diamantes
  • Skin Barão Nebuloso – Recarregue 300 diamantes

Embora os jogadores devam gastar dinheiro real em diamantes, as diferentes recompensas disponíveis são tecnicamente gratuitas. Os usuários interessados ​​não podem perder esta oportunidade de conseguir um pet grátis e outras coisas.

Vale lembrar que o evento de recarga Free Fire com o novo pet Barão Turbo Free Fire está disponível no período de 23 a 26 de julho de 2022.

Após a compra do número determinado de diamantes, os jogadores podem seguir estas etapas para reivindicar o pet Barão Turbo no Free Fire:

Passo 1: Na tela do lobby do jogo, vá para a seção de diamantes clicando no ícone “Diamante”.

Passo 2: Em seguida, os usuários devem tocar na aba “Evento de Recarga”. Eles encontrarão um botão “Coletar” ao lado das diferentes recompensas , com o qual poderão resgatar os itens.

Passo 3: Uma vez reivindicado, o Pet e sua skin podem ser equipados visitando a seção “Pet” do jogo.

Sobre o pet Barão Turbo Free Fire e sua habilidade

Pet Barão Turbo Free Fire
Aqui está o novo pet Barão Turbo Free Fire que a Garena adicionou ao jogo neste sábado

Barão Turbo Free Fire é baseado em um tubarão e é o 22º pet a ser adicionado ao Free Fire. O nome de sua habilidade é “Surfando na Onda”, que aumenta a velocidade de movimento do dono e dos companheiros de equipe em 4% quando qualquer jogador é derrubado ou eliminado em um raio de 20 metros. O aumento na velocidade de movimento dura 2 segundos, e há um tempo de espera de 120 segundos depois disso.

Depois de atingir o nível máximo de sua habilidade, a duração do aumento de velocidade será de 5 segundos. Além disso, o tempo de espera será reduzido para 90 segundos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: