Novo Pet Barão Turbo chega ao Free Fire: tudo que você precisa saber

Habilidade do novo pet reduz o tempo de recarga sempre que seu nível aumenta no Battle Royale
Novo Pet Barão Turbo chega ao Free Fire: tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

Os pets são companheiros no Free Fire que acompanham os jogadores durante toda a partida e possuem uma habilidade única que aumenta sua vantagem competitiva. Embora essas habilidades geralmente tenham um impacto menor, os animais ainda têm preços consideravelmente mais altos do que os personagens da loja, com a maioria deles custando 699 diamantes.

Agora, com a abertura do Servidor Avançado maio 2022, o jogo Battle Royale liberou as novidades para a próxima atualização do jogo, entre elas, um novo Pet chamado Barão Turbo (ou Finn em outros servidores).

Veja também: confira a data da próxima atualização do Free Fire

Novo Pet Free Fire: Barão Turbo

Novo Pet Free Fire: Barão Turbo
Novo Pet Free Fire: Barão Turbo

À princípio, o novo pet Free Fire é um animal que vive na água e se parece com um tubarão. Na maioria dos idiomas do Free Fire, a novidade se chamará Barão Turbo. Além disso, diversas skins serão lançadas com a chegada do pet, confira:

  • Skin de Pet: Barão Turbo surfista irritado
  • Skin de Pet: Barão Turbo do Oceano Profundo
  • Skin de Pet: Barão Turbo Tempestade
  • Skin de Pet: Surfista Furioso Finn

Habilidade

Habilidade novo Pet Barão Turbo no Free Fire
Habilidade novo Pet Barão Turbo no Free Fire

Conforme fontes do Free Fire Mania, a habilidade do novo pet Barão Turbo aumenta a capacidade de movimento e proteção da  equipe.

“Quando é derrubado ou eliminado em uma distância de 20 metros, o dono e os companheiros de de equipe recebem  um aumento de velocidade de movimento.”

Confira os níveis da habilidade:

  • Nível 1: Quando um jogador for deitado ou abatido dentro de um raio de 20 metros, o dono e seus companheiros de equipe receberão um bônus de 4% na velocidade de movimento. Dura 4 segundos e o tempo de recarga é de 120 segundos.
  • Nível 2: Quando um jogador for deitado ou abatido dentro de um raio de 20 metros, o dono e seus companheiros de equipe receberão um bônus de 4% na velocidade de movimento. Dura 4 segundos e o tempo de recarga é de 110 segundos.
  • Nível 3: Quando um jogador for deitado ou abatido dentro de um raio de 20 metros, o dono e seus companheiros de equipe receberão um bônus de 4% na velocidade de movimento. Dura 4 segundos e o tempo de recarga é de 90 segundos.

Em outras palavras, cada nível que aumenta a habilidade do novo Pet Barão Turbo, seu tempo de recarga é reduzido.

Vale lembrar que a habilidade do novo pet pode ser testada no Servidor Avançado Free Fire a partir de hoje (12). Além disso, este poder do Barão Turbo pode sofrer modificações até o lançamento na versão oficial do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: