Banidos! Times da SKS, Peaky e Bounce estão fora da LBFF

As equipes foram banidas por compartilhamento de contas e também os termos de uso do próprio Free Fire.
Banidos! Times da SKS,  Peaky e Bounce estão fora da LBFF

Ronny Rolim

A Liga Brasileira de Free Fire, que estreou seu novo formato de Séries neste ano de 2020, já teve que usar do regulamento para banir temporariamente das competições oficias, as equipes da SKS e da Peaky.

A equipe Peaky, classificada para a Série A por meio da Série C, foi desclassificada por, durante as finais da Série C, compartilhar suas contas com os membros da SKS.

Veja também: Quando termina a temporada atual das ranqueadas?

Entenda o caso


Durante as finais da Série C, quando o Santos foi Campeão, alguns jogadores e o técnico da equipe SKS teriam jogado nas contas dos jogadores da equipe Peaky, o que é proibido pelo regulamento da Série C e infringe tanto o regulamento geral da LBFF quanto os termos de uso do Free Fire.

equipe sks banida free fire lbff
Equipe SKS de Free Fire

Após averiguação das evidências e investigação das contas, os juízes da LBFF confirmaram que a infração de fato foi cometida.

Lembrando que a SKS já havia sido rebaixada da Série A para a Série B e agora também está banida das competições oficiais durante todo o ano de 2020.

Veja também: Tabela de Classificação da LBFF

Lista de Banidos


times banidos free fire lbff

A partir de 26 de Março de 2020, até o final da temporada de 2020, os membros da equipe Peaky e também da equipe SKS que participaram do processo fraudulento estão suspensos de todas as competições oficias da Garena.

Lista de suspensos:

SKS: Pepper, Cria.op, Fogo, Ousado, Xabrau e o Nemo.
Peaky: Buda, 4i:30, Pirate, Krusty, Nilzin7 e o Tedzin7.

Veja também: Ubita foi banido pela Garena

A equipe Peaky está desclassificada. A vaga da Peaky na Série A será passada para a próxima equipe da lista de classificação da Série C. A Peaky pode voltar a participar da Série C na próxima Etapa com novos jogadores.

Os Juízes não identificaram envolvimento ou omissão dos donos da SKS neste caso, por isso a equipe SKS não será desclassificada e poderá contratar novos jogadores para disputar a Série B.

Outro Caso: Bounce


A equipe Bounce, classificada para a Série A por meio da Série C, está desclassificada.

Durante a final da Série C (22/03), o jogador Kadu, da equipe Bounce, teria permitido que o jogador Lovexl jogasse em sua conta, o que é proibido pelo regulamento da Série C e infringe tanto o regulamento geral da LBFF quanto os termos de uso do Free Fire.



COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: