Bak anuncia retorno de lives na Twitch

Após 5 meses fora da plataforma, hoje as lives de Bak retornam ao normal.
Bak anuncia retorno de lives na Twitch

Clara Camargo

Gabriel Lessa, também conhecido como BAK, faz lives de diferentes jogos incluindo é claro o Free Fire. BAK é também pro player de Free Fire jogando pelo emulador, e já faz algum tempo que não faz as transmissões ao vivo.

Porém, BAK anunciou seu retorno para a plataforma de lives "Twitch", onde tem um canal com mais de um milhão de seguidores parado por 5 meses. Foi ontem, durante a tarde, que o jogador informou que estaria de volta na plataforma.

(Foto/Divulgação - Bak)
(Foto/Divulgação - Bak)

O jogador saiu da LOUD no início de 2021 e, desde então, fez cerca de três lives em seu canal no Youtube, onde possui mais de quatro milhões de inscritos, a última live sendo há 4 meses atrás.

Veja também: Bak no Fluxo: "Rei do Emulador" irá liderar a organização ao lado de Nobru e Cerol

BAK nasceu em São Paulo e hoje mora na mansão do time emulador do Fluxo, onde joga e grava vídeos. Atualmente, BAK é capitão e coordenador dos emuladores do Fluxo, e joga ao lado de Splash, Scraly, Since e Two9, formando assim a equipe dos "Crias".

Somando mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais, ele é conhecido por ser o "Rei" da NFA, tendo conquistado títulos dos campeonatos sete vezes.

(Foto/Divulgação - Bak)
(Foto/Divulgação - Bak)

Por fim, BAK informou que as lives retornam hoje, e aparentemente, o jogador deve fazer 120 horas totais de live até o fim do mês para cumprir seu contrato.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: