B4 Free Fire: Luci não deve permanecer na organização

Pro-player foi um dos destaques da equipe em várias competições de Free Fire emulador
B4 Free Fire: Luci não deve permanecer na organização

Mateus Teles

O mercado da bala segue agitado com várias contratações e saídas de pro-players. Com o fim da Copa NFA, algumas equipes buscarão a reformulação no intuito de mudar seu time para a Liga NFA season 6 e outras competições do cenário de Free Fire emulador.

Conforme fontes contatadas pelo Free Fire Mania, a B4stardos, equipe emulador da B4, não contará com o pro-player Luci para seus próximos desafios.

Luci não permancerá na equipe da B4stardos
Luci não permancerá na equipe da B4stardos

Veja também: Zaraki, coach da B4, é detonado após derrota na final presencial da NFA

Tanto a B4, como Luci, ainda não se pronunciaram oficialmente sobre sua saída e sobre qual será a próxima equipe do pro-player.

Conheça mais sobre Luci

Luci
Luci

Thiago Henrique, conhecido no cenário de Free Fire como "Luci", iniciou sua caminhada no Free Fire nacional na equipe da UP Gaming. Logo após o pro-player se transferiu para a equipe emulador da B4, a B4stardos. Atualmente, Luci é considerado um dos melhores jogadores de Free Fire emulador do Brasil.

MVP da Liga NFA season 5, Luci coleciona vários títulos, sendo eles:

  • Copa Tropa Season 2
  • NFA Stars Season 4
  • Grand Slan Championship

Luci também coleciona várias ótimas campanhas como a 2° colocação da Liga LBR season 2, o 2° lugar da Level Up Champions season 1 e o 2° lugar da CPN season 3.

A B4stardos retorna para as competições de Free Fire emulador no próximo dia 25 de Setembro, quando inicia a próxima season da Liga NFA, com direito a fase final da competição presencialmente.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: