B4 Free Fire: Confira a line-up mobile da organização

Anúncio oficial da line-up ocorreu na noite de ontem, 22 de Agosto, pelas redes sociais
B4 Free Fire: Confira a line-up mobile da organização

Mateus Teles

O mercado da bala segue agitado com várias saídas e contratações de jogadores. Na noite de ontem, a B4 anunciou oficialmente sua line-up de Free Fire mobile que disputará a próxima LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) Season 6. Os pro-players que compõem a line-up são: Lobato, Yago, Ruan e, a mais nova contratação da equipe, Prozin.

Confira o anúncio oficial da line-up de Free Fire mobile da B4:

Agora a tropa tá formada e pronta pra dar 100% nessa competição, ixxxquece! Bora de #GoB4?

Line a postos! @lobatoff @ff_yagoo @ruancdd_ e... #descubra 

Na última edição da LBFF, a B4 terminou a competição na 6° colocação com 74 pontos.

Conheça mais sobre Yago, Ruan, Lobato e Prozin

YAGO

Yago Vinicius, conhecido no cenário de Free Fire como "Yago", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional pela equipe da E-Galo, organização de E-Sports do Clube Atlético Mineiro. Pela E-Galo, Yago conquistou o título da LBFF Serie C e Talents Open Mobile 6. O pro-player iniciou sua trajetória na B4 em meados de Março de 2021 e conquistou o título da Copa Talents Mobile Season 1.

Yago participou da última campanha da B4 na LBFF Season 5, onde a organização terminou a competição na 6° colocação com 74 pontos.

Yago permanece na B4 para a próxima LBFF
Yago permanece na B4 para a próxima LBFF

RUAN

Ruan da Rocha, conhecido no cenário de Free Fire como "Ruan", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional pela equipe do Santos, onde conquistou o titulo da LBFF Serie C e o título individual de MVP da LBFF Season 4. O pro-player foi contratado pela B4 em Maio de 2021.

Ruan participou da última campanha da B4 na LBFF Season 5, onde a organização terminou a competição na 6° colocação com 74 pontos.

Ruan seguirá na B4 para a LBFF Season 6
Ruan seguirá na B4 para a LBFF Season 6

LOBATO

Matheus Lobato, conhecido no cenário de Free Fire como "Lobato", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional pela equipe do Santos, onde conquistou o titulo da LBFF Serie C. O pro-player foi contratado pela B4 em Maio de 2021.

Lobato também participou da última campanha da B4 na LBFF Season 5, onde a organização terminou a competição na 6° colocação com 74 pontos.

Lobato seguirá na B4 para a disputa da LBFF Season 6
Lobato seguirá na B4 para a disputa da LBFF Season 6

PROZIN

Breno Souza, conhecido no cenário de Free Fire como "Prozin", é a mais nova contratação da equipe mobile de Free Fire da B4. O pro-player estava na equipe da AmazonCripz, equipe essa onde o jogador conseguiu o acesso para a Serie A da LBFF através do Grupo de Acesso onde terminaram a disputa na 3° colocação com 84 pontos.

Prozin é a mais nova contratação da B4
Prozin é a mais nova contratação da B4

Comandados pelo coach Machado, a B4 é uma das favoritas para o título na LBFF Season 6. A próxima edição da LBFF Serie A iniciará no dia 28 de Agosto as 13:00 horas.

Desejamos sucesso a B4 e aos jogadores em seus próximos desafios. 


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: