Avg e Since anunciaram oficialmente sua saída da Faz o P, equipe da Pain Gaming Free Fire

Especulados em outra equipe, o jogador Since e o técnico Avg se despediram da Pain.
Avg e Since anunciaram oficialmente sua saída da Faz o P, equipe da Pain Gaming Free Fire

Clara Camargo

Hoje (15), foi um dia movimentado no cenário emulador de Free Fire, que anda passando constantemente por entrada e saídas de jogadores das equipes. Iniciando a tarde, a saída do técnico Moises "Avg" Nogueira, e logo após do jogador Williton "Since" Silva da equipe emuladora da Pain Gaming a "Faz o P", foi anunciada em seus perfis pessoais no Instagram. 

Since e Avg via Twitter - @AvgOfc
Since e Avg via Twitter - @AvgOfc

Em sua postagem, Avg deixou bem claro sua gratidão pela organização, na qual também teve épocas que em que trabalhou na categoria mobile

"Foram momentos incríveis, embora alguns conturbados mas com a sensação de dever cumprido e de ter dado meu máximo dentro do possível..."

O técnico também se pronunciou sobre sua saída em seu perfil no Twitter

O jogador Since, anunciou sua saída em seu perfil no Instagram agora a noite, algo que era muito cobrado pela torcida já que era muito especulada. Since fez parte da equipe emuladora da Faz o P por bastante tempo, e aparentemente se despede a equipe para seguir novos ares

"...aos meus companheiros na Faz o P, que vão fazer parte da minha história que esta só começando e parte pra um novo capitulo..."

Deixando um fato curioso em sua despedida. Veja a postagem de Since abaixo: 

Porém, há algo em incomum entre essas duas saídas. Além de serem dois jogadores da mesma organização saindo no mesmo dia, a despedida de ambos ocorreu um dia antes do anúncio do Fluxo, e no mesmo dia que o pré-anúncio do mesmo foi publicado.

No pré-anúncio publicado hoje pelo perfil oficial do Fluxo no Twitter, temos a data de amanhã como o grande dia do anúncio oficial. Veja abaixo: 

Portanto, deixando a dúvida e a extrema coincidência entre os acontecimentos, levando em consideração os vazamentos que ocorreram durante o último mês, e também, a especulação de diversos jornalistas. 

Até o momento, a organização da Pain Gaming e nem os perfis oficiais da Faz o P falaram sobre as saídas que ocorreram hoje.  


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: