Atualização Free Fire: pule mais alto com ajuda dos companheiros de equipe

Um novo recurso inédito está chegando na atualização de Setembro/2020, confira o vídeo e os detalhes da mudança
Atualização Free Fire: pule mais alto com ajuda dos companheiros de equipe

Ronny Rolim

As atualizações do Free Fire são realizadas a cada 2 meses e nesse período os desenvolvedores do jogo incluem e testam novos itens, assim como também fazem melhorias para ajustar as necessidades da comunidade de jogadores.

Para atualização de Setembro/2020, que trará a nova versão OB24, já estão confirmados várias novidades, como por exemplo:

Tem muitas outras mudanças chegando e os jogadores podem acompanhar clicando aqui.

Neste domingo, os desenvolvedores confirmaram mais uma novidade para a atualização de Setembro, chamado de "Impulso de Equipe".

Impulso de Equipe: Pule mais alto com ajuda dos amigos

Impulso de Equipe é um novo recurso do Free Fire que faz os jogadores pularem mais alto com a ajuda de amigos. Popularmente chamado de "pézinho".

Com a adição do Impulso de Equipe, os jogadores poderão chegar facilmente a lugares antes não explorados, como muros e construções baixas.

Para utilizar a novidade, peça a um aliado que se abaixe e pule em cima dele, o segundo pulo será ainda mais alto. Confira o vídeo que mostra o Impulso de Equipe em funcionamento mais abaixo dessa matéria, ou clique aqui.

Atualização de Setembro/2020

Está chegando a data de conhecermos a próxima atualização do Free Fire e aqui no site FFMANIA vamos trazer todas as novidades e informações em primeira mão!

A data prevista para a atualização é: 23 de Setembro de 2020, podendo acontecer horas antes ou depois por conta do fuso horário.

Quando o jogo atualizar, teremos muitas novidades, por exemplo: nova arma, novo personagem, novos itens e outros detalhes importantes que entrarão no jogo. E não esquecendo que também que irá chegar os novos Diamante Royale, Ouro Royale, Arma Royale, Incubadora e Passe de Elite.

Todas as atualizações são testadas antes no Servidor Avançado, um servidor exclusivo para testar a nova atualização e reportar erros a Garena antes que as novidades cheguem no servidor oficial do jogo.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: