Atualização Free Fire março 2023: Garena divulga data oficial da manutenção OB39

Nova versão do Free Fire chega na próxima quarta-feira e irá deixar o servidor fora do ar para manutenção
Atualização Free Fire março 2023: Garena divulga data oficial da manutenção OB39

Ronny Rolim

Com a chegada do Servidor Avançado, os jogadores já deram uma espiada no que os desenvolvedores têm preparado para a próxima atualização Free Fire em março 2023. Além disso, a Garena anunciou oficialmente o lançamento da atualização e revelou seus banners para destacar as principais mudanças que chegarão no jogo, fazendo o hype geral disparar.

Mudanças nas habilidades dos personagens e Pets, um novo sistema de personagem e ajustes Contra Squad (CS) e Battle Royale (BR) são alguns dos principais elementos da próxima atualização FF. Além disso, os jogadores podem esperar muitos novos eventos e brindes após a conclusão do evento para mantê-los engajados no jogo.

Data e hora de lançamento da atualização Free Fire março 2023 (OB39)

Atualização Free Fire março 2023
A atualização Free Fire chegará oficialmente no dia 22 de março de 2023

De acordo com fontes exclusivas do Free Fire Mania, a atualização do Free Fire março 2023 (versão OB39) está prevista para ser disponibilizada aos jogadores em 22 de março de 2023. Embora a Garena não tenha anunciado oficialmente a  hora de lançamento, é possível prever os horários exato da atualização de acordo com as últimas versões.

Nem é preciso dizer que as atualizações para qualquer jogo multijogador online geralmente são precedidas por um longo período de manutenção antes da nova versão. Para esse fim, os desenvolvedores provavelmente começarão a manutenção para a versão mais recente do jogo por volta das 1h00 às 10h00 da manhã do próximo dia 22.

Vale lembrar que a Garena ainda não divulgou o cronograma de manutenção da aguardada atualização Free Fire março 2023. No entanto, os desenvolvedores mencionaram que o período de manutenção será mais curto, e é por isso que os horários podem variar desta vez.

Esse processo basicamente torna o jogo inacessível por algumas horas a cada manutenção e os jogadores devem esperar esse período mesmo depois de instalar a versão mais recente. Se eles tentarem iniciar o jogo depois de baixar a atualização, receberão uma mensagem de erro informando que o servidor estará pronto em breve.

Novidades atualização Free Fire março 2023

Atualização Free Fire março 2023
Atualização Free Fire março 2023

Novo sistema de personagens e mudanças de habilidades

Com o lançamento da atualização Free Fire março 2023 (OB39), todo o sistema de personagens do jogo battle royale será reformulado. Daqui para frente, os jogadores podem obter os personagens com a ajuda de ouro, e eles terão slots e níveis máximos de habilidade por padrão. Curiosamente, as mesmas mudanças também se aplicam às habilidades dos Pets.

A Garena provavelmente ajustará vários personagens no Free Fire para equilibrar o jogo. Diana, Otho, Xtrema e Ford serão os personagens que receberão mudanças oficiais. Além disso, um novo Alvaro “Despertar” também deve ser adicionado ao jogo.

Ajustes Contra Squad (CS) e Battle Royale (BR)

Conforme visto no Servidor Avançado, um novo Super Cartão de Reviver será disponibilizado na versão original do Free Fire. Além disso, o modo BR apresentará missões no jogo juntamente com o aumento da velocidade do veículo para transporte. Em seguida, o recurso de projeção do mapa BR/CS com o histórico da temporada passada certamente chamou a atenção da base de jogadores.

Embora a Garena tenha confirmado vários recursos, as adições e alterações mencionadas acima só serão confirmadas quando as notas da atualização Free Fire março 2023 forem publicadas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: