Atualização Free Fire Fevereiro 2021: nova área "Sem Sinal" esconde os inimigos no mapa

Fique oculto durante a trocação na nova Zona sem Sinal que chega na próxima atualização.
Atualização Free Fire Fevereiro 2021: nova área "Sem Sinal" esconde os inimigos no mapa

Ronny Rolim

A primeira atualização do Free Fire em 2021 está as portas, os jogadores de todo o mundo poderão experimentar a nova versão OB26 do jogo a partir de 04 de Fevereiro e com conteúdos inédito, como por exemplo, a nova "Zona Sem Sinal", que chega juntamente com o novo APK do jogo.

Assim como a Zona Azul, área do mapa com maior quantidade de recursos de boa qualidade e também como a Danger, uma zona vermelha no mapa na qual caem meteoros do céu, os desenvolvedores do Free Fire vão incrementar a nova "Zona sem sinal".

Zona Sem Sinal Free Fire: como funciona

Zona sem Sinal Free Fire
Nova zona sem sinal, um círculo preto presente no mapa do Free Fire

A "Zona Sem Sinal" é um círculo preto espalhado pelo mapa do Free Fire, muito similar ao tamanho da famosa "Danger".

Zona Sem Sinal Free Fire: para que serve?

Trocação Free Fire
Trocação Free Fire

Este círculo preto representa o local no mapa onde os jogadores não poderão ser vistos no "mini-mapa", em outras palavras, atirar na "Zona Sem Sinal" fará com que a posição dos jogadores no "mini-mapa" sejam ocultadas. Este será um excelente local para uma "trocação", sem que os famosos "costinhas" apareçam.

Mas como sempre, há um ponto fraco na Zona Sem Sinal. Os jogadores que estiverem em uso da Moco ou do novo pet Drakinho, que possui a habilidade de exibir os jogadores que estão se curando.

Em resumo, a nova "Zona Sem Sinal" do Free Fire dará aos jogadores a oportunidade de atirarem sem serem exibidos no minimapa do jogo e estará disponível a partir da atualização de fevereiro 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: