Atualização Free Fire Agosto 2021: lista com todos os recursos e novidades do 4º aniversário

Semelhante a todas as atualizações recentes, um vídeo intitulado
Atualização Free Fire Agosto 2021: lista com todos os recursos e novidades do 4º aniversário

Ronny Rolim

O lançamento da atualização Free Fire  agosto 2021 (OB29) está se aproximando rapidamente, e os jogadores estão ansiosos por sua chegada. Há uma infinidade de novos conteúdos esperando por eles, e com base nas notas da atualização vazada, uma nova arma, modo e outras mudanças estão a caminho para o Battle Royale da Garena.

Veja também: notas da atualização Free Fire Agosto 2021.

Semelhante a todas as atualizações recentes, um vídeo intitulado "Fala, Free Fire" foi postado na plataforma de mídia social Garena Free Fire. Ele oferece aos usuários uma visão geral de todos os novos recursos e outros recursos que serão lançados no Garena Free Fire em breve.

A atualização Free Fire Agosto 2021 irá ocorrer em 04 de agosto a partir das 01:00 horas (horário de Brasília) e irá terminar por volta das 10:00 horas do mesmo dia.

Veja também: Data da próxima atualização do Free Fire.

Resumo da atualização Free Fire Agosto 2021, o 4º aniversário do Battle Royale

Modo de jogo 1v1

Modo X1 Free Fire
O modo 1x1 no Garena Free Fire foi anunciado (Imagem via Free Fire / YouTube)

Este modo de jogo 1v1 era predominante no Servidor Avançado e será introduzido com a nova atualização. Os participantes serão colocados em um novo mapa chamado "Gladiadores FF", onde também terão a opção de selecionar uma arma de sua escolha.

Melhorias do Contra Squad

Atualização Agosto 2021: melhorias no contra squad
Uma opção de solicitação foi adicionada ao modo Contra Squad (Imagem via Free Fire Mania)

No modo Contra Squad, uma nova opção será adicionada, usando a qual os jogadores podem solicitar um determinado item de seus companheiros. Portanto, isso permitiria que eles obtivessem itens diretamente dos aliados.

Além disso, o recurso de coleta automática do jogo foi aprimorado e os itens de alto valor agora serão coletados primeiro.

Atualização Agosto 2021: mochila
Os jogadores podem exibir a mochila no modo Lobby e Contra Squad (imagem via Free Fire)

Além de tudo isso, os jogadores podem trazer e exibir suas mochilas em uma partida do Contra Squad. Eles só precisam equipá-la no perfil.

Melhorias de personagens e máquina de venda automática

Luqueta é modificado na atualização de agosto 2021
A habilidade do personagem Luqueta será alterada (Imagem via Free Fire / YouTube)

Até o momento, no nível máximo, a habilidade Goelada do Luqueta consegue dar 35 pontos de vida HP aos jogadores, sendo 18 a cada abate. Após a atualização Free Fire Agosto 2021, sua habilidade será melhorada com um "buff" e dará o máximo de 50 pontos de vida HP, sendo 25 por cada abate.

A habilidade de Jota também será alterada a atualização OB29. Ao atingir os inimigos, os jogadores recuperarão a vida HP. Derrubar um oponente irá recuperar uma porcentagem específica do HP total.

mudanças na máquina de vendas
Contagem de moedas (imagem via Free Fire / YouTube)

Um pequeno ajuste foi feito na máquina de venda automática e a contagem das moedas estará presente no visor instantâneo.

Nova arma e balanceamento

AC80 Free Fire
AC80 é o nome da nova arma (Imagem via Free Fire / YouTube)

Com a atualização, AC80, anteriormente disponível no Servidor Avançado Free Fire, será adicionada.

Além disso, com base nas notas da atualização vazadas, os jogadores terão a capacidade de atualizar a M4A1 para as versões X, Y ou Z, utilizando o chip M4 na máquina de venda automática.

Além disso, as seguintes armas serão equilibradas:

Balanceamento de armas atualização Free Fire
Armas serão balanceadas na atualização de agosto 2021.

Por fim, a arma M1887, conhecida como DOZE nova, será nerfada (mais uma vez) e sua eficiência será reduzida. Além dela, a XM8 e a UZI terão um "buff", ou seja, uma melhoria. A Garena ainda não confirmou quais detalhes irão mudar na atualização Free Fire agosto 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: