Atualização de Setembro: Nerf na KAR98K e acessórios

Além das mudanças nas armas, a Garena traz mudanças para vários acessórios das armas.
Atualização de Setembro: Nerf na KAR98K e acessórios

Ronny Rolim

Nos últimos dias revelamos aqui no FFMANIA uma série de mudanças nas armas do Free Fire que chegam para a nova atualização de Setembro de 2020. Entre as principais mudanças estão a M14, Plasma e P90.

Porém, além das mudanças nas armas que já divulgamos, os jogadores precisam estar atentos aos seus acessórios. Pois alguns deles também terão melhorias e reduções significativas em seus atributos.

Mira Biométrica KAR98K

Mira Biométrica KAR98K

Pela segunda vez consecutiva, a Garena irá "nerfar" a arma KAR98K e dessa vez será pelo seu atributo, chamado de Mira Biométrica.

NERF: Assistência de Mira reduzida em 35%.

A assistência de mira é quando o jogador abre o escopo e automaticamente o foco vai no adversário. Esse movimento é conhecido como "bug da mira". 

Na atualização de Setembro/2020, a essa assistência de mira terá uma redução de 35% no seu alcance, ou seja, o "bug da mira" não vai funcionar contra adversários distantes.

Âmago da Raiva da M14

Âmago da Raiva M14

Outro acessório que estará sofrendo um "nerf" será o Âmago da Raiva, item disponível na arma M14 do Free Fire.

O Âmago da Raiva é um acessório que faz a M14 atirar de forma automática, pressionando o botão de tiro. Sem ele é necessário ficar clicando para que a arma continue atirando.

Para atualização de Setembro/2020 o acessório Âmago da Raiva da M14 irá ter uma redução de 11% na taxa de disparo. Ou seja, quando a arma estiver com o acessório, ela irá atirar 11% mais lento.

Estas são as atualizações para os acessórios que chega na nova versão do Free Fire em Setembro/2020, gostaram das mudanças? Comenta aí!

Veja as outras armas que irão mudar:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: