Aniversário Free Fire 2022: evento “Preparando a Festa!” disponibiliza tickets grátis

Este evento vale pelo menos algumas centenas de diamantes e os jogadores podem consultar este link para coletar os itens.
Aniversário Free Fire 2022: evento “Preparando a Festa!” disponibiliza tickets grátis

Ronny Rolim

Free Fire e sua versão FFMAX estão prestes a ser inundados com um grande número de novos eventos e atividades em preparação para a celebração do quinto aniversário do jogo. Dois desses eventos começaram no servidor do Free Fire Brasil, apresentando recompensas, sendo o “Preparando a Festa!” um deles.

Este evento exige que os jogadores completem um determinado conjunto de missões, ou seja, eliminar usuários, para obter recompensas que incluem 2x tickets Ouro Royale, 2x tickets Diamante Royale, Arma Royale, Incubadora, Cartão de Sala personalizada e mais itens.

Este evento vale pelo menos algumas centenas de diamantes e os jogadores podem consultar o guia abaixo para coletar os itens.

Garena lança evento “Preparando a Festa!” no servidor Free Fire Brasil

Evento Preparando a Festa no Aniversário Free Fire 2022
Evento Preparando a Festa no Aniversário Free Fire 2022

Os desenvolvedores lançaram novos eventos para aproveitar as comemorações do Aniversário Free Fire 2022. O evento “Preparando a Festa!” começou hoje, dia 1º de agosto de 2022, e os jogadores podem receber recompensas até 6 de agosto de 2022.

Durante esta fase, os usuários precisam percorrer um determinado número de metros para ganhar as recompensas. A lista de itens em disputa é a seguinte:

  • Percorra 555 metros para conseguir ticket do Ouro Royale

Além do ticket Ouro Royale disponível, nos próximos dias serão liberados diversas missões que incluem recompensas como cartão de Sala Personalizada, skin de Pet, ticket da Incubadora, árvore de lobby e mais.

Os usuários podem participar do modo Battle Royale (clássico) sem ranqueada para concluir o objetivo rapidamente à medida que o modo tem um vasto campo aberto para os jogadores correrem

Passos para coletar recompensas do evento no Free Fire

Coletar recompensas do aniversário Free Fire 2022
Coletar recompensas do aniversário Free Fire 2022

Os jogadores podem seguir as etapas na seção a seguir para coletar as recompensas após atingir o objetivo determinado:

Passo 1: Abra a seção de eventos no Free Fire  e selecione a aba 5º Aniversário - unindo o mundo.

Passo 2: Em seguida, os jogadores devem selecionar o evento “Preparando a Festa!” e clicar no botão de coletar ao lado da recompensa dada para obter as recompensas.

Uma vez que os usuários tenham coletado os tickets, eles podem usá-los através do Sorte Royale. Embora não haja data de expiração no ticket Ouro Royale, os jogadores devem ficar atentos as recompensas que serão disponibilizadas nos próximos dias: elas podem expirar.

Eventos de login cumulativos e recompensas

evento de login no 5º aniversário Free Fire 2022
Evento de login no 5º aniversário Free Fire 2022

Juntamente com o evento “Preparando a Festa!”, o evento “5 dias de Login” também está disponível dentro do jogo como parte das comemorações. Ele exige que os usuários façam login por um determinado número de dias até 10 de agosto de 2022 para obter as recompensas. Os itens em disputa são os seguintes:

  • Faça login 1 dia para receber uma árvore de lobby Escadaria de Pixels
  • Faça login 3 dias para receber a Insígnia do 5º aniversário
  • Entre 5 dias para receber duas comida Pet

Como este evento envolve entrar no Free Fire por alguns dias, os jogadores regulares acharão fácil obter os itens.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: