Anitta no Free Fire: cantora faz vídeo com sua personagem, skin e voz temática

Anitta fez parte de todo o processo de criação da sua personagem e também das suas skins para o Free Fire
Anitta no Free Fire: cantora faz vídeo com sua personagem, skin e voz temática

Ronny Rolim

Todo jogador de Free Fire que se preze conhece a frase “Tá sentindo a energia?” do Alok quando o personagem jogável do DJ é selecionado no Battle Royale da Garena. A frase temática funciona como uma marca para o artista que deu vida ao boneco. Agora, com o anúncio da nova parceria entre Anitta e Free Fire, a cantora gravou um vídeo e revelou sua voz temática, assim como as suas próprias skins que estarão presentes em sua personagem.

De antemão, a Garena confirmou que a Anitta fez parte de todo o processo de criação da sua personagem e também das suas skins para o Free Fire. Além disso, haverá surpresas e desafios no jogo, assim como uma música exclusiva da Anitta será tema da campanha.

Todos os detalhes conhecidos sobre a parceira Anitta x Free Fire

No dia 5 de maio, os desenvolvedores do Free Fire anunciaram oficialmente sua colaboração com Larissa de Macedo Machado, ou seja, Anitta. De acordo com os vazamentos, um novo personagem baseado nela entrará no jogo, juntamente com vários eventos temáticos e colecionáveis ​​no jogo.

Personagem Anitta no Free Fire

Personagem Anitta no Free Fire
Personagem Anitta no Free Fire

À princípio, o público ainda poderá jogar com a própria Anitta no Free Fire, que chega como a personagem “A Patroa” como um elemento jogável. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha: “Anitta feat. Free Fire hit song”.

Habilidade Anitta no Free Fire

Anitta no Free Fire
Skin da Anitta no Free Fire

À primeira vista, a habilidade de um personagem no Free Fire dá poder ao boneco que ajuda os jogadores no campo de batalha. No caso da Anitta, até o momento não há nenhuma informação sobre a sua habilidade, ao que tudo indica, ela também não estará presente no Servidor Avançado e os detalhes sobre seu poder ainda são um mistério.

Frase temática da Anitta para sua personagem no Free Fire

Anitta vestida com sua skin no Free Fire
Anitta vestida com sua skin no Free Fire
“Nada a dizer, apenas sentir.”

No geral, a frase “Nada a dizer, apenas sentir”, será a frase temática utilizada pela nova personagem Anitta no Free Fire. O boneco da cantora irá falar essa frase quando for selecionado para uma partida no Battle Royale.

Veja também: quando “A Patroa” chega ao Battle Royale da Garena? Mistério revelado!

Espera-se que a parceria comece com o próximo lançamento da atualização OB34, já que a versão OB33 será concluída em alguns dias. Vale lembrar que, conforme informado aqui no Free Fire Mania com exclusividade, a nova atualização do Free Fire está prevista para acontecer em 25 de maio de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: